conecte-se conosco

Esportes

São Miguel arranca empate contra a Apaf no último segundo

Partida válida pela 7.ª rodada do Paranaense de Futsal Série Prata

Publicado

em

A Apaf Sespor Semedi e São Miguel empataram em 2 a 2, pela 7.ª rodada do Paranaense de Futsal Série Prata. Com o resultado a Apaf manteve a liderança da competição o próximo jogo da Apaf será em Paranaguá no sábado (26), contra Dois Vizinhos.

São Miguel reformulou sua equipe durante a semana e contou com a estreia do Técnico Baiano, considerado ídolo pela torcida do Amarelinho. Já a Apaf-futsal foi a quadra buscado manter a regularidade e defender a sua liderança na competição.

O primeiro tempo foi muito estudado por ambas as equipes e com poucas oportunidades claras de gol. Já no retorno do intervalo os mais de 600 torcedores que foram ao ginásio Joelson Marcelino puderam ver uma grande partida.

Com propostas iguais São Miguel e Apaf se lançaram ao ataque e o jogo ganhou emoção. O primeiro gol saiu após cobrança de escanteio de Vini, a bola desviou e foi para o fundo das redes.

Na sequência Gabriel Carioca bateu de longe e a bola explodiu no travessão, faltando 7 minutos, o amarelinho foi ao ataque e o goleiro Luisinho fez uma grande defesa, depois foi a vez de Pazzinato carimbar a trave, o segundo gol da Apaf saiu em contra ataque pela direita Miguel tocou para Pazzinato que sozinho empurrou anotando 2 a 0 no placar.

O São Miguel foi pra cima da equipe de Paranaguá e em uma jogada individual Stanley fez falta e tomou o segundo amarelo e foi expulso do jogo.

Faltando 3 minutos para o fim da partida saiu o primeiro gol de São Miguel com Jhonatan, com o gol a torcida inflamou e empurrou o amarelinho para o empate que saiu dos pés de Wilson Neto que fechou o placar em 2 a 2.

Classificação:

1.º – Apaf 14

2.º – Ampére 14

3.º – Dois vizinhos 14

4.º – Mariópolis 10

5.º – Ponta Grossa 10

6.º – Maringá 09

7.º – Pitanga 08

8.º – Monte Sião 07

9.º – São Miguel 05

10.º – Siqueira 05

Comunicação APAF

Continuar lendo
Publicidade

Em alta