conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco realiza pintura das arquibancadas e manutenção do gramado da Estradinha

Clube está pintando a arquibancada nas cores vermelha e branca do Leão da Estradinha.

Publicado

em

O Rio Branco Sport Club, que no último dia 13 de outubro celebrou seus 106 anos de história, está com sua nova diretoria focando a revitalização de um dos símbolos do clube: o estádio Nelson Medrado Dias, a "Estradinha". A medida faz parte dos preparativos para a disputa do Campeonato Paranaense 2020 pelo Leão da Estradinha entre janeiro e abril do próximo ano com outras 11 equipes do Paraná.

Segundo a Assessoria do Leão da Estradinha, a medida reforça o trabalho sério realizado pela nova diretoria riobranquista. "Estão sendo feitas as ações de pintura das arquibancadas, manutenção no gramado e a principal novidade está nos vestiários: um espaço amplo e confortável que irá acomodar comissão técnica e atletas, além disso, o trabalho se estende ao vestiário dos visitantes", informa.

"Sobre o início do Paranaense, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) convocou as equipes para o arbitral, que será realizado em Curitiba, no dia 18 de outubro. Em pauta estão as principais mudanças no calendário nacional e adequação do campeonato para 16 datas, outro ponto a ser discutido será a fórmula de disputa do Estadual 2020", finaliza o Rio Branco.

Com informações e fotos da Assessoria do Rio Branco Sport Club

Continuar lendo
Publicidade

Em alta