conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco celebra aniversário de 106 anos de história

Evento contou com a presença de ex-jogadores e seus familiares, torcedores e ex-diretores.

Publicado

em

O domingo, 13, foi marcado pelo aniversário do Leão da Estradinha. O terceiro mais antigo clube do futebol paranaense completou 106 anos de existência.

A celebração iniciou na sexta-feira, 11, com o tradicional jantar organizado pelo Capitão Zé Carlos, ex-atleta e ídolo riobranquista, no Restaurante A’Bonbonne, contando com a presença de ex-jogadores e seus familiares, torcedores e ex-diretores.

Zé Carlos agradeceu a presença de todos e destacou o trabalho executado pelo novo presidente do clube. "Agradeço a presença de cada um, o nosso objetivo era promover esse encontro para que pudéssemos voltar a nos encontrar e falar sobre o Rio Branco. Voltamos a organizar os eventos sociais do time, agradeço ao Erminho presidente do alvirrubro e o Itamar Bill, presidente do Conselho Deliberativo, por nos dar essa oportunidade", finalizou Zé Carlos.

 

REFORMAS

Pensando na estreia do time no Campeonato Paranaense, a diretoria do Rio Branco segue mantendo o cronograma de adequações e reformas na Estradinha. O gramado já foi tratado, nas próximas semanas passará pelo corte para que possa receber pequenas intervenções.

Depois da limpeza das arquibancadas, o estádio começou a receber a nova pintura. Outro local de obras na Estradinha é o vestiário da equipe, que agora passou para o lado do visitante, em um espaço mais amplo e confortável para acomodar os atletas e a comissão técnica.

Sobre o início do Paranaense, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) convocou as equipes para o arbitral, que será realizado em Curitiba, no dia 18. Em pauta estão as principais mudanças no calendário nacional e adequação do campeonato para 16 datas, outro ponto a ser discutido será a fórmula de disputa do Estadual 2020.

 

Comunicação Rio Branco SC

Fotos: Diogo Monteiro

 

 

Continuar lendo
Publicidade