conecte-se conosco

Esportes

Portinho fica com o título antoninense

Time foi o campeão invicto da II Copa Cidade de Antonina de Futebol Amador

Publicado

em

Acabou dando a lógica na conquista do título da Copa Cidade de Antonina de futebol amador, segundo a organização e torcedores presentes ao Estádio Francisco Pinto (Campo do 29 de Maio), em Antonina, quando a equipe Portinho obteve a vitória e a consequentemente conquista do título da competição.

Já imaginando que tudo transcorreria normalmente, a torcida do Portinho se fez em maior número, com muita festa antes, durante e muito mais após, quando o árbitro encerrou a partida e o grito de "é campeão" ecoou mais forte.

 

JOGO

Já no começo de partida, a equipe do Portinho partiu para cima, mas só na metade do primeiro tempo é que saiu o primeiro gol através de Erivelton. Houve um princípio de tumulto e a equipe do Gallos Bar para piorar teve um atleta expulso e não se abateu e no final do primeiro tempo ainda chegou ao empate com Jean Pierre, mas nem teve tempo de comemorar e um minuto depois levou o segundo gol marcado por Cleber para o Portinho.

O segundo tempo foi mais truncado com a equipe Portinho dominando a maior parte da partida, mesmo em vantagem numérica no placar e de atletas e grande vantagem de domínio, o atleta Paulo Hara cometeu uma falta de ataque no goleiro do Gallos Bar, e foi expulso. Com a igualdade de jogadores em campo o Gallos Bar tentou reagir, mas no fim do jogo veio o gol que sacramentou a vitória do Portinho, novamente assinalado por Cleber.

Após o terceiro gol foi só aguardar o apito final do árbitro para comemorar o título.

Um grande público esteve presente para assistir à partida e a classificação final ficou da seguinte maneira.

 

Premiação

Melhor Goleiro – Luiz Diogo do Caixa D'água 

 

 

Artilheiro – Cleber do Portinho

 

 

Revelação – Ramom do Juventus

 

 

Craque da Competição – Paulo Hara do Portinho

 

 

4.º Colocado – CR Vasco Antoninense (Vasquinho), 3.º Colocado – Caixa D'água, vice-campeã – Gallos Bar e a Grande Campeã a equipe do Portinho.

 

ORGANIZAÇÃO

A organização foi da secretaria de esportes e colaboradores nas pessoas de Diogo Machado, Anderson Mauricio, Juarez Pinheiro, Jeansan Fonseca e representante da mesa Everton.

 

Trio de Arbitragem

Árbitro – Luiz Antonio (Nego) Auxiliar 1 – Jefinho e Auxiliar 2 – Gibe.

 

Atletas Campeões

Gabriel, Marcio, Alisson, Allan, Antonio, Ari, Bruno, Cleber, Diego, Erivelto, José, Leandro, Marcio, Paulo, Rudnei, Roger e José Carlos, Técnico Gilberto, ainda fizeram parte da equipe Maicon, Rafael, Taffarel e Yago.  

Publicidade


Em alta