conecte-se conosco

Esportes

Parnanguaras da TT Team conquistam pódio na 2.ª copa de Jiu-Jítsu Kids em Guaratuba

Evento foi realizada no domingo, 11, em Guaratuba.

Publicado

em

Foi realizada no domingo, 11, no Ginásio de Esportes José Richa, a 2.ª Copa Jiu-Jítsu kids Guaratuba.

O evento contou com as modalidades pré-mirim, infantil, infantojuvenil, juvenil, juvenil adulto, adulto branca, adulto azul e absoluto. Participaram também alunos de academias de vários municípios do Paraná.

Vários atletas da academia TT Team, do professor Everson TT Chemure estiveram participando do evento e conquistaram pódio, como os irmãos Mariana e Guilherme, Davi  Carvalho, Bruno, João Pedro e Bernardo. “Agradeço aos pais que acreditam, dão forças e sempre estão acompanhando os treinos das crianças, que enfrentaram de igual oponentes acima de suas categorias, com um único propósito: competir. Nossa equipe é muito forte, paranaense, litoral e local sempre temos competidores que estão no pódio. Agradeço à Folha do litoral News por colaborar com o esporte e divulgar nossos campeões”, destacou o professor Everson TT Chemure.

Erico Elias, pai dos atletas Mariana e Guilherme, fala do desenvolvimento dos filhos na arte suave. “A cada treino é uma evolução, Mariana está com 10 anos e 4 anos de treino foi a primeira aluna infantil da academia, todas outras crianças que estão treinando a respeitam pelo fato de ter conquistado títulos e estar sempre presente nos treinos e colaborar com o professor. Isso enche de orgulho e emociona. Já o Guilherme começou um pouco depois, tem 8 anos, mas mesmo caminho da irmã competidor e também ajuda muito os novos alunos da academia, isso deixa a gente muito emocionado, são muito dedicados. Eu e minha esposa, Nádia Alves, sempre corremos atrás para levá-los para competir com os nossos recursos próprios, é muito bom ver a felicidade das crianças, quem acaba sofrendo é quem está fora do tatame, mas faz parte”, destaca Erico.

Mariana e Guilherme dos Santos com os pais no pódio

Professor TT Chemure com Davi Carvalho no ponto mais alto do pódio

Bruno “Jacozinho”, campeão na sua categoria

João Pedro Macaé e Bernardo

Continuar lendo
Publicidade