conecte-se conosco

Esportes

Copa Litoral de Handebol foi um sucesso

As equipes da AHPA/Sespor/Paranaguá ficaram com a medalha de bronze nas categorias Masculina Juvenil/Sub-17 e Feminina Infantil/Sub-14

Publicado

em

Muitos gols, grandes jogadas e belas defesas dos goleiros marcaram a edição de 2018 da Copa Litoral de Handebol.

Na categoria Juvenil/Sub-17, o título masculino ficou com Antonina e no feminino Araucária foi a campeã. Já no Infantil/Sub-14 feminino o lugar mais alto do pódio ficou com a equipe de Palmeira.

As equipes da casa, da AHPA/SESPOR/Paranaguá ficaram com a medalha de bronze nas categorias Masculina Juvenil/Sub-17 e Feminino Infantil/Sub-14 e com o 4.º lugar no Feminino Juvenil/Sub-17.

A competição foi realizada pela Atlética Eventos em parceria com a Associação de Handebol de Paranaguá e Prefeitura de Paranaguá através da Secretaria Municipal de Esportes.

Elizandro Pereira, presidente da AHPA, agradeceu o apoio de todos e já vislumbra a competição de 2019. "Foi um grande evento, gostaria de parabenizar o Vinicius da Atlética Eventos pela realização da competição e agradecer à Secretaria Municipal de Esportes por todo o apoio ao evento, a Secretaria Municipal de Educação por ceder o alojamento para as equipes, o Wandinho da Churrascaria dos Amigos a ajuda com a alimentação da arbitragem e agradecer principalmente às equipes que estiveram presentes e engrandeceram a Copa. Espero contar com todos em 2019", destacou o presidente.

 

Confira como ficou a classificação final da Copa:

 

Feminino Juvenil/Sub-17:

1.º Araucária

2.º Antonina

3.º Palmeira

4.º AHPA/SESPOR/Paranaguá

 

Masculino Juvenil/Sub-17:

1.º Antonina

2.º Araucária

3.º AHPA/SESPOR/Paranaguá

 

Feminino Infantil/Sub-14:

1.º Palmeira

2.º Araucária

3.º AHPA/SESPOR/Paranaguá

 

Foto: AHPA

 

Continuar lendo
Publicidade