conecte-se conosco

Esportes

Notas Olímpicas: Dia 4

Rapidinhas do 4º dia dos Jogos Olímpicos

Publicado

em

HOJE TEM ÁGATHA

 

 

Marque aí. Hoje, às 17h30, a parnanguara Ágatha e a carioca Bárbara entram em ação contra as espanholas Baquerizo e Fernandes, pela terceira e última rodada da primeira fase do vôlei de praia. A partida interessa para deixar as brasileiras em primeiro do grupo, uma vez que já estão com a vaga assegurada para as oitavas de final. Além disso, o jogo será mais uma oportunidade da dupla conquistar ainda mais o público que contagia a Arena Copacabana. Na hora do jogo, assim como aconteceu nas partidas anteriores, muitos parnanguaras deverão manifestar, através das redes sociais, a torcida pela atleta da cidade.

 

DEVOLVE A MINHA CANETA

 

 

O tenista, Andy Murray, passou por uma situação inusitada ontem, 9, quando saiu de quadra vitorioso pela fase de classificação dos Jogos Olímpicos.  Logo após autografar um caderno do fã João Victor, de apenas nove anos, o famosos tenista levou a caneta do garoto embora.  Foi aí que o menino invadiu a quadra central, deu um drible nos seguranças e foi até o britânico. Só que não para tietar: "Ele roubou a minha caneta. Como ia fazer para pegar os outros autógrafos?", disse. Eu só cheguei perto dele, ele se assustou e eu falei com ele: "My pen (minha caneta)". Ele então me devolveu, eu levei uma bronca do segurança. Eu não podia deixar ele levar a minha caneta. Como ia fazer depois”, disse o sorridente João Victor.

 

REVOLTA ON LINE

 

 

Joanna Maranhão desabafou, chorou, mas se manteve firme. Após sua última participação na Olimpíada do Rio de Janeiro, a nadadora externou toda a sua angústia. Um dia depois de ver críticas pesadas nas redes sociais,  a nadadora falou, ao vivo, no canal Sportv. “A gente dá duro todo dia. Vocês sabem disso, mas o Brasil é um país machista, um país racista, um país homofóbico, um país xenofóbico. Não estou generalizando, mas essas pessoas existem, infelizmente. E aí, quando elas estão atrás de um computador, elas se acham no direito de fazer essas coisas”, disse, entre outras coisas.

Publicidade






Em alta