conecte-se conosco

Esportes

Nathan Maia vence confronto com o número 1 no evento Nação Cyborg

Atleta Mariane Souza, Cris Cyborg campeã do UFC, o atleta Nathan Maia e o professor Junior Aparecido. Atleta representa a equipe Pró Ação/Invictus

Publicado

em

No sábado, 28, Nathan Maia lutou no evento Nação Cyborg e foi campeão em cima do número 1 do Paraná, Allison Murilo, atleta da equipe Chute Boxe que dois anos consecutivos foi eleito o número 1 e possui 40 lutas.

Nathan Maia com apenas 17 anos e 25 lutas, 22 vitórias sendo 18 nocautes, é a mais jovem promessa do MMA do litoral do Paraná, desconheceu o legado do adversário fazendo a melhor luta do evento e ganhando por decisão unânime.

Após a luta, Nathan Maia disse que o MMA é sua maior motivação. “Encontrei no esporte minha maior motivação para ser a diferença para minha família”, destaca Nathan.

O professor Junior Aparecido enfatiza que Nathan é um atleta diferenciado. “Estamos no caminho certo trabalhando com esses talentos e dando para eles através da luta um caminho diferente do que o futuro iria lhe proporcionar”, destaca Junior Aparecido.

Foto: NC Nação Cyborg

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress