conecte-se conosco

Esportes

Na briga de Leões, Rio Branco empata com o Cianorte

Leão da Estradinha deixou escapar a vitória.

Publicado

em

O Rio Branco S. C. empatou com o Cianorte FC, no Albino Turbay, pela rodada de abertura do Campeonato Paranaense 2018, em jogo realizado na tarde deste domingo, 21. 

Leão da Estradinha apresentou um bom jogo, e conquistou um ponto fora de casa.

Jogo

No primeiro lance de ataque, aos 3 minutos o Leão da Estradinha aproveitou a cobrança de escanteio, e Kesse, camisa 5, de cabeça, abriu o placar. O André Luiz invade a área do Leão da Estradinha, e empata a partida aos 18 minutos.  

Aos 20 minutos, o atacante Neto Costa é derrubado na área, e o juiz marca pênalti para o Cianorte. Neto Costa bate forte, a bola bate no travessão, e perde o pênalti.

Aos 31 minutos, aproveitando um lance de bola parada do lado direito do ataque, Eric aproveita e coloca o Leão da Estradinha novamente na frente. Fim do primeiro tempo Cianorte 1 x 2 Rio Branco.

Segundo tempo iniciou com o Cianorte partindo para o ataque para tirar a diferença do placar. E aos 2 minutos, Xavier cruza e Neto Costa de cabeça empata o jogo, para o time da casa.

Após o empate, até aos 29 minutos, o jogo ficou truncado no meio de campo.

Raul aos 30 minutos cobra falta e coloca na gaveta, colocando o Rio Branco novamente na frente do placar.

Aos 45 minutos, o goleiro Jhones do Rio Branco é expulso, após um lance onde teria agredido o jogador do Cianorte. O árbitro marcou pênalti para o time da casa. Jhones foi substituído por Wheidson, uma vez que o técnico Maurilio já havia feito as três substituições. Clebinho cobra e empata para o Cianorte.

Fim de papo! Cianorte 3 x 3 Rio Branco.

Próxima Batalha

O Leão do Estradinha volta a campo na quinta-feira, 25, às 20, para enfrentar o Coritiba, no estádio Major Antônio Couto Pereira, na Capital do Estado.

Ficha técnica

Cianorte F. C.: Joao Gabriel, Guilherme (Gerônimo) , Montoya, Marcão (Tosta), Felipe Ramon, Carrilho, Sidnei, Xavier, Maikinho, André Luiz (Klebinho) e Neto Costa. Técnico: Marcelo Caranhato.

Rio Branco: Jhones, Raul (Krisman), Thiagão, Vitor, Kessi, Thiaguinho, Marco Túlio, Camargo, Eric, Tcharles e Rodrigo Jesus (Wheidson). Técnico: Maurilio Silva.

Arbitragem:  Rogério Menon da Silva e assistentes Julio César de Souza e Vinicius Leandro Moreira Martins.
Público:1.630 pagantes

Renda: 33.475,00

Foto: Ass. Rio Branco

Matéria completa com resultado da rodada na edição desta terça-feira do Jornal Folha do Litoral News.

Publicidade






Em alta