conecte-se conosco

Esportes

Na briga de Leões, Rio Branco busca vitória para melhorar posição na tabela de classificação

Leão da Estradinha enfrenta o Leão do Vale do Ivaí no domingo, 15, às 16h, em busca de melhorar a sua posição na tabela e garantir oficialmente a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

O Rio Branco enfrenta o Cianorte, no domingo, 15, às 16h, no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas. O jogo é válido pela última rodada da 1.ª fase do Campeonato Paranaense de Futebol de 2020, e foi transferido devido à equipe do Cianorte ter sido punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). O Leão do Vale tentou um efeito suspensivo durante a semana, mas o pedido foi negado.

As duas equipes já estão classificadas para as quartas de final, mas o Leão da Estradinha quer a vitória, pois quer melhorar a sua posição na tabela e garantir oficialmente a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico Tcheco enfatiza que um dos objetivos foi alcançado. “O nosso primeiro objetivo já foi alcançado, o mais importante que foi traçado pela diretoria e por nós da comissão técnica e com certeza pelo torcedor a gente atingiu, e podemos trabalhar um pouquinho mais tranquilo para este jogo. Devido a alguns problemas, temos que repensar em como montar a equipe por questões de cartões ou até mesmo de lesões. Ver qual saída teremos para este jogo que pode direcionar muita coisa para a classificação e adversários para as quartas de final”, enfatiza o técnico.

Quanto ao confronto, o técnico enfatiza que será uma partida difícil. “Vamos encarar um adversário que vem em uma crescente e estará com o mando de jogo. Tem uma projeção tanto quando a nossa de melhorar na tabela e passa por este jogo especificamente. Tendo algumas combinações de resultados que é o que provavelmente aconteça, poderá ficar até em quinto, e isso dentro de uma realidade pode pegar um adversário fugindo das equipes da capital, que é interessante também. Vai ser um jogo difícil, de ideias diferentes, que a gente tem em relação ao time de Cianorte, mas por estar jogando em casa eles vão tentar criar um ímpeto. Mas pelo que foi apresentado no último jogo contra o Athletico fora de casa, um time de alto nível, a gente tem totais condições de fazer um bom trabalho e aí sim tentar fazer um bom resultado”, enfatizou Tcheco.

Arbitragem

A Federação Paranaense de Futebol divulgou os árbitros escalados para a 11.ª rodada e quem vai apitar o jogo Cianorte FC e Rio Branco SC será Paulo Roberto Alves Jr., que terá como assistentes Victor Hugo Imazu dos Santos e João Vagner Cavalari. O quarto árbitro é Rodrigo Aparecido Pereira.

 

Confira os jogos da 11.ª rodada:

Cianorte FC X Rio Branco SC

Local: Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas

Londrina X Operário

Local: Estádio Municipal Jacy Scaff, em Londrina

Toledo X Paraná Clube

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo

CE União X FC Cascavel

Local: Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão

PSTC X Cascavel CR

Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio

Coritiba X Athletico

Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba

 

Todos os jogos da 11.ª Rodada do Campeonato Paranaense acontecerão no domingo, 15, às 16h, sem a presença do público

Neste domingo, 15, acontece a última e decisiva rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de Profissionais. Por recomendação do Ministério da Saúde, com relação à pandemia do COVID-19 (Coronavírus), considerando o risco de propagação e contaminação em massa, bem como a saúde de todas as pessoas envolvidas no evento, a Federação Paranaense de Futebol confirma os jogos com portões fechados.

Aos torcedores que já adquiriram ingressos para as partidas, a FPF orienta a buscar informações relativas ao ressarcimento diretamente com os Clubes responsáveis por sua comercialização. A Federação Paranaense de Futebol está acompanhando os casos de Coronavírus e está em contato com as Secretarias de Saúde Municipal e Estadual para eventuais novas orientações.

FPF

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta