conecte-se conosco

Esportes

AtleTiba será com portões fechados

Federação Paranaense de Futebol define que jogo de domingo será sem torcedores no Couto

Publicado

em

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu, na tarde desta sexta-feira (13), que o jogo entre Coritiba e Athletico-PR será realizado com portões fechados, ou seja, sem acesso dos torcedores das duas equipes.

Os torcedores que já adquiriram suas entradas para a partida poderão receber o reembolso do valor dos ingressos comparecendo na bilheteria do estádio Couto Pereira, de quarta a sexta-feira das 10h às 18h e sábado das 10h às 17h. A devolução dos valores será feita mediante apresentação do ingresso. Caso o torcedor tenha adquirido via internet, poderá fazer o cancelamento diretamente no site ingressos.coritiba.com.br. 

A devolução do valor dos ingressos para os torcedores do time visitante será feita na bilheteria do estádio Joaquim Américo, neste sábado das 10h às 18h.

 

Confira a publicação da FPF:

ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 08/2020

SÚMULA: Jogos com portões fechados – COVID-19 (Coronavírus).

Em 13 de março de 2020.

HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade,

CONSIDERANDO a recomendação do Ministério da Saúde, com relação a pandemia do COVID-19 (Coronavírus), onde destaca que “os jogos de futebol se enquadram em eventos de massa. Dessa forma devem seguir as orientações do Ministério da Saúde.”;

CONSIDERANDO o risco de propagação e contaminação em massa, bem como a saúde de todas as pessoas envolvidas no evento;

CONSIDERANDO a necessidade de prevenção do COVID-19 (Coronavírus);

R E S O L V E:

Art. 1º – Os jogos da 11ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão – Temporada 2020 deverão ser realizados com portões fechados.

Art. 2º – Os torcedores que já adquiriram ingressos para as partidas da 11ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão – Temporada 2020 deverão buscar informações relativas ao ressarcimento, diretamente com os Clubes responsáveis pela comercialização.

Art.  3º – Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY

Presidente

 

Foto: site oficial do Coritiba FC

Continuar lendo
Publicidade