conecte-se conosco

Esportes

Monte Sião/Sespor Paranaguá e Mariópolis fazem jogo com muita emoção

Jogo aconteceu neste sábado, em comemoração aos 370 anos de Paranaguá

Publicado

em

O Ginásio de Esportes ‘Albertina Salmon’ foi palco de mais um disputado jogo de futsal válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal- Série Prata. O time Monte Sião/Sespor Paranaguá enfrentou o time de Mariópolis e o jogo acabou com o placar de 6×5 para o time visitante.

Nesta semana, o Monte Sião/Sespor estava ocupando o quinto lugar na classificação geral, sendo que o Campeonato conta com a participação de 10 equipes. Paranaguá participa da Série Prata com o time da Apaf. Ainda disputam o Campeonato cidades como Dois Vizinho, Ampere, Pitanga, entre outros.

O jogo deste sábado foi de muita emoção. O primeiro tempo começou com gol de cada lado. Monte Sião abriu o placar, mas logo Mariópolis fez seu primeiro gol. Ficou em 2 a 2, mas Mariópolis virou o jogo e o primeiro tempo acabou em 4 a 2.

O segundo tempo foi muito equilibrado e Monte Sião marcou muito bem. Foi um com muita emoção em comemoração aos 370 anos de Paranaguá. “Monte Sião e Mariópolis fizeram um belo espetáculo de futsal. Infelizmente a vitória não veio, o jogo terminou em 6×5, com 2 gols de Lukinhas, Paulinho Bebê e 1 de Gabriel”, confirmou o técnico.

Na lista dos artilheiros do Campeonato, Wellison Cunha da Costa, do time Monte Sião, está em sétimo lugar com sete gols feitos desde o início dos jogos.

O secretário de Esportes, Darlan Janes Macedo Silva, parabenizou a equipe pelo excelente trabalho. “A torcida fez sua parte, esteve presente, mas o time de Mariópolis é muito forte e mesmo virando o jogo, não conseguiu ter tanta vantagem sobre nossos atletas”, reforçou Darlan. (Secom)

 

Continuar lendo
Publicidade