conecte-se conosco

Esportes

Em jogo disputado Siqueira Campos vence a Apaf

Próximo jogo da Apaf será com o Maringá, em Paranaguá

Publicado

em

Jogando no Ginásio Raulino Ceccon, o Siqueira Campos venceu a Apaf Sespor Semedi pelo placar de 7 a 4. Com esse resultado, a Apaf caiu para a quarta posição com 19 pontos, já o Siqueira subiu para a 10.ª colocação com 13 pontos e deixou a lanterna para o Ponta Grossa futsal. O próximo jogo da Apaf será o Maringá, em Paranaguá na véspera do aniversário da cidade.

Um jogaço, assim pode ser resumido o duelo entre Siqueira Campos Protork Futsal e Apaf Sespor Semedi. O primeiro gol do jogo foi marcado por Quintanilha, após boa jogada pelo meio, o fixo tirou do goleiro e deu a vantagem para o time parnanguara. O gol de empate saiu logo em seguida quando Rodrigo recebeu de frente para o gol e bateu com força e empatou a partida. A torcida inflamou o jogo e o time da casa virou para 4 a 1, fechando o primeiro tempo.

No segundo tempo o Siqueira Campos fez o quinto gol com Jonas que aproveitou o vacilo da defesa e ampliou a vantagem. Mesmo com a grande diferença no placar, a Apaf melhorou a transição entre a defesa e o ataque. A reação começou com Juninho (2) e Jan. A pressão do time parnanguara acabou quando Elivelton e Fábio Roberto fecharam o placar em 7 a 4.

Com/APAF

 

Confira todos os resultados da rodada da Série Prata

Monte Sião/Sespor Paranaguá 05 X 06 Aaema/Mariópolis

Maringá/Unifamma/Seleto 03 X 02 Cresol/Vermelho/Dois Vizinhos Futsal

Pitanga Futsal 02 X 01 São Miguel do Iguaçu

Siqueira Campos/Pro Tork 07 X 04 Apaf Futsal/Sespor/Semedi

Ponta Grossa Futsal 01 X 01 Ampernet/Ampere Futsal

 

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta