conecte-se conosco

Esportes

John Lineker estreia no ONE Fighting Championship na sexta-feira

“Estou muito feliz de estar aqui e empolgado para minha estreia no ONE. Lutarei com um adversário muito duro. Gosto de desafios e de lutar contra os melhores, então vocês podem esperar um show”, afirma Lineker (Foto: Divulgação)

Publicado

em

Confronto será contra Muin Gafurov. Luta será transmitida no YouTube e no aplicativo da ONE no início da manhã

Na sexta-feira, 25, o lutador parnanguara John Lineker, conhecido como "Mãos de Pedra", fará sua estreia no ONE Fighting Championship, um dos maiores eventos de Mixed Martial Arts (MMA) do mundo. A luta será contra Muin Gafurov, natural do Tajiquistão, em confronto pela categoria Galo. O evento acontecerá em Jakarta na Indonésia e será transmitido pela ONE pelo YouTube e aplicativo do evento por volta das 8h30. Na quinta-feira, 24, Lineker passou pela pesagem oficial sem problemas e está apto a lutar.

Em entrevista divulgada por Lineker em seu Facebook, realizada pelo canal do YouTube "Asian Persuasion MMA", o parnanguara afirmou estar preparado para a luta. "Estou muito feliz de estar aqui e empolgado para minha estreia no ONE. Lutarei com um adversário muito duro. Gosto de desafios e de lutar contra os melhores, então vocês podem esperar um show", completa John Lineker.

"Tive alguns imprevistos no Ultimate Fighting Championship (UFC), mas é passado, agora quero focar na minha nova casa, em uma nova história que está se formando", explica Lineker, ressaltando sua saída do UFC que aconteceu em julho deste ano, sendo que poucos dias após isso ele já foi contratado pela ONE. "O ONE é um evento que valoriza os atletas como um verdadeiro samurai. Eles focam bastante nisso, então estou no lugar certo, não gosto de ficar falando antes da luta, então o ONE é o lugar certo para mim porque eu gosto de resolver em cima do octógono", diz.

Pôster da luta divulgado pela ONE (Foto: Divulgação) 

De acordo com Lineker, o oponente na luta, Muin Gafurov, é um lutador de qualidade. "Ele é muito duro, versátil, luta bem na parte em pé, mas posso dizer que estou bem preparado, bem treinado, 100%, e podem esperar um show, porque eu vim para pisar com o pé direito no ONE", acrescenta. "Vi algumas lutas dele, vi o jogo dele. Eu e a minha equipe da American Top Team (ATT) e meus coachs preparamos uma estratégia muito boa para o forte e o fraco dele. Estou bem preparado, será uma grande luta", explica.

Questionado sobre se a luta irá até o fim sem nocaute de um dos lutadores, John Lineker afirmou: "Eu acredito que não. Ele gosta de trocação e eu também sou apaixonado por isso. Eu gosto de trocar porrada. Então acredito que se ele vier para a trocação não vai durar os três rounds", finaliza.

A luta será transmitida pelo aplicativo “ONE Championship” no Play Store e IOS e no canal do YouTube do evento no link https://www.youtube.com/user/OneFCMMA/videos . Mais informações podem ser obtidas no site https://www.onefc.com/ .

 

Com informações da Asian Persuasion MMA

 

Continuar lendo
Publicidade