conecte-se conosco

Esportes

Triatleta parnanguara participa do Training Camp

Ideia do Training Camp surgiu da necessidade observada pelo Triathlon Brasil de um processo sistemático para seleção de jovens talentos.

Publicado

em

O jovem triatleta parnanguara Cauã Migliorini Diniz é um dos atletas selecionados para o Training Camp, realizado no Rio de Janeiro. O Training Camp Desenvolvimento Jovens Talentos no Centro de Treinamento Time Brasil permite que jovens atletas aprofundem seu conhecimento nas modalidades esportivas. Essa medida resultará a longo prazo, na renovação contínua de atletas da categoria Youth para o alto rendimento do Triathlon, minimizando as possíveis lacunas temporais.

A ideia do Training Camp surgiu da necessidade observada pelo Triathlon Brasil de um processo sistemático para seleção de jovens talentos devido à carência de estrutura capaz de revelar com regularidade atletas para o alto rendimento.

Cauã, que recentemente se tornou bicampeão brasileiro e o primeiro da lista de convocação de jovens talentos no Brasil é considerado uma das maiores promessas do triathlon brasileiro.

Cauã e Lais Diniz, atletas de Paranaguá, participam do Campeonato Brasileiro de Aquathlon, prova oriunda do triathlon que consiste em natação e corrida.

Ambos recebem apoio da Prefeitura de Paranaguá, através do projeto bolsa atleta e bolsa auxílio, Sespor Paranaguá, Cicles Ninja e apoio de divulgação da Folha do Litoral News.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta