conecte-se conosco

Esportes

Jogos da 19.ª Copa Litoral de Futebol de Campo

Pontal do Paraná foi o único mandante que venceu na estreia

Publicado

em

Na última semana teve início a 19.ª Copa Litoral de Futebol de Campo. A rodada, que começou na quinta-feira, teve seu término no domingo e começou com muitos gols e muita qualidade técnica.

Na quinta-feira, no estádio Nelson Medrado Dias, Avaí do Futuro e Guaratubanos se enfrentaram. Em um jogo bastante disputado com as duas equipes mostrando muita qualidade técnica, o jogo terminou empatado em 0 a 0, sendo que o peso da estreia prevaleceu na hora das finalizações.

Ainda na quinta-feira, no Campo do Operário, em Morretes, enfrentaram-se as equipes do Rio Sagrado e União Alexandrense. O estreante na competição de Alexandra não tomou conhecimento do adversário e jogando um grande futebol venceu pelo placar de 10 a 3.

No sábado, na cidade de Pontal do Paraná, o confronto foi entre a equipe da casa e o Acadêmicos do Litoral. Um clássico já conhecido no litoral não poderia ter sido diferente, um grande jogo e o placar foi de 3 a 2 para a equipe da casa.

 

Amigos FC de Guaraqueçaba vence a tradicional equipe do Botafogo na cidade de Morretes

 

No domingo, para fechar a rodada, jogaram o estreante Botafogo de Morretes e a equipe do Amigos FC de Guaraqueçaba. E a forte equipe de Guaraqueçaba jogando muito bem e aproveitando as oportunidades venceu por 4 a 1 colocando sua experiência nesta competição em jogo e fazendo assim um bom resultado fora de casa.

Jogos da Rodada

No domingo, 10, serão realizadas duas partidas pela segunda rodada:

Estádio Nelson Medrado Dias

15h – Acadêmicos do Litoral x Avaí do Futuro

Campo Municipal de Alexandra

15h – União Alexandrense x Botafogo de Morretes

 

 

                                          

Continuar lendo
Publicidade

Em alta