conecte-se conosco

Esportes

Isa Nunes fecha 2019 com chave de ouro

Atleta parnanguara conquistou o título de campeã paranaense e sul-brasileira no Bodyboarding.

Publicado

em

No último fim de semana, a atleta Isa Nunes finalizou as atividades de 2019 com sua participação no Campeonato Sul-Brasileiro de Bodyboarding, válido pela última etapa do Circuito Paranaense e saiu com o título de campeã na categoria Open. Com a conquista, a atleta se torna campeã Sul-Brasileira e Paranaense.

Além de competir em sua categoria, a atleta também enfrentou o desafio de competir na categoria profissional, onde conquistou o título de campeã. Por ser atleta da categoria amadora, a participação da atleta na categoria profissional não conta pontos, por isso compete na categoria apenas com intenção de aprimorar suas técnicas e adquirir experiência na modalidade, passando o lugar mais alto do pódio para a segunda colocada da competição na categoria.

Isa comentou a respeito da competição e agradeceu a todos que a apoiaram durante todo o período de competições. "Foram muitas baterias e a cada avanço despertava mais garra em mim. Competi com várias profissionais do Sul do País, tornando a competição uma grande experiência para mim. Estou extremamente feliz por tudo ter dado certo, consegui mais uma vez colocar em prática tudo aquilo que faço nos treinos. Só tenho a agradecer a minha família, especialmente a minha mãe que me apoia diariamente, além de todos os apoiadores que acreditam no meu trabalho e no meu potencial. Agradeço também à Prefeitura de Paranaguá e ao prefeito Marcelo Roque juntamente ao secretário Darlan todo apoio dado", destacou a atleta.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabenizou a atleta por fechar o ano com uma diversidade de títulos. "Este ano vimos a Isa evoluir muito em sua categoria, além de dar um show na categoria profissional. Acredito no potencial dela e sei que em breve a verei competindo e pontuando ao lado das profissionais. Em nome de toda equipe da Sespor, parabenizo a atleta por um ano lotado de conquistas e desejo que o próximo seja tão bom quanto este", disse o secretário.

Fotos: arquivo da atleta/divulgação

Continuar lendo
Publicidade