conecte-se conosco

Esportes

Isa Nunes é vice-campeã brasileira de Bodyboarding

Isa se consolida entre as quatro melhores bodyboarders do Brasil.

Publicado

em

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Bodyboarding foi realizada no distrito de Povoação, em Linhares (ES) entre os dias 7 e 10 de novembro. A atleta parnanguara, Isa Nunes, foi vice-campeã brasileira no ranking e ficou em 3.º lugar na última etapa do campeonato.

Com isso, Isa se consolida entre as quatro melhores bodyboarders do Brasil. “Minha bateria foi muito disputada, cometeram duas interferências sobre mim, assim ganhei duas ondas a mais para surfar, infelizmente não consegui mostrar meu surf como nos treinos, mas estou muito feliz, no ano de 2017 fui campeã brasileira, em 2018 vice-campeã e esse ano vice-campeã novamente por poucos pontos de diferença”, afirmou a atleta.

Ela ainda agradeceu a todos que a apoiaram em sua trajetória no esporte até agora. “Quero agradecer muito a Deus por me proteger e pela oportunidade de competir e conhecer lugares incríveis, agradeço a toda galera que torce por mim, agradeço ao prefeito e secretário de esportes e todos da secretaria pelo apoio que sem vocês seria muito difícil. Agradeço de coração a todas as empresas que acreditam em mim e me ajudam a dar passos mais altos. O sonho continua”, ressaltou Isa.

O primeiro lugar do ranking nacional na categoria Open Feminino ficou para Luna Hardman, atleta do Espírito Santo, que alcançou um total de três mil pontos. Isa Nunes ficou com 2.720 pontos. Ao todo, mais de 120 atletas do País foram confirmados na competição que definiu os campeões brasileiros em 2019.

O próximo campeonato que Isa irá participar é o Sul-Brasileiro de Bodyboarding 2019, que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro, em Matinhos e definirá os campeões do ranking parananense de 2019.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta