conecte-se conosco

Esportes

Handebol parnanguara finaliza participação no JOJUPs

Paranaguá ficou com o 5.º lugar no feminino e o 7.º no masculino

Publicado

em

Encerrada a Fase Regional da 31.ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná 2018, na Regional 1, disputada em Guaratuba, na semana passada, a equipe de Quatro Barras no masculino e de São José dos Pinhais no feminino sagraram-se campeãs no handebol.


Paranaguá ficou com o 5.º lugar no feminino e o 7.º no masculino, mas o resultado da competição não era a prioridade das equipes do litoral, com uma equipe jovem e com poucas experiências em competições, com certeza buscavam uma evolução de jogo, como relatou o técnico parnanguara Flavio Correa de Carvalho. “No masculino temos uma equipe bem jovem, alguns deles nunca haviam participado de uma competição, já no feminino, apesar de termos uma equipe também jovem, algumas delas já jogaram no ano passado, outro fator que pesou bastante foi o treinamento, tivemos pouco tempo para preparar a equipe, agora vamos continuar trabalhando para um desempenho melhor no próximo ano”, destacou Carvalho.
Sem a vaga para a Fase Final da competição na quadra, Paranaguá deve participar do Handebol de Areia em Chopinzinho de 11 a 17 de outubro. “Temos a possibilidade de participar da Fase Final na areia, vamos tentar trabalhar isso com eles nos próximos meses e se tudo der certo estaremos em Chopinzinho representando Paranaguá”, destacou Flavio.
A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura.

Confira a Classificação Final do Handebol na Regional 1 do JOJUPs:

Feminino
1 São José dos Pinhais 
2 Quatro Barras 
3 Araucária
4 Antonina 
5 Paranaguá 
6 Fazenda Rio Grande 

Masculino
1 Quatro Barras 
2 Curitiba 
3 Araucária 
4 Antonina
5 Fazenda Rio Grande 
6 Campina Grande do Sul 
7 Paranaguá 
8 Guaratuba

Fotos: AHPA
 

Continuar lendo
Publicidade