conecte-se conosco

Esportes

1.ª Copa Craques do Futuro de Futebol de Campo Sub-13 e Sub-15

Fênix Sub-15 se classificou para a final nos pênaltis vencendo o Inter de Morretes.

Publicado

em

No sábado, 21, a bola rolou no Campo da Maria Luiza pela 1.ª Copa Craques do Futuro de Futebol de Campo Sub-13 e Sub-15, com os seguintes resultados:

Categoria Sub-13

Fênix 1 X 0 Seleto

Na abertura dos jogos, o clássico da rodada, em um jogo muito bem disputado, destaque para todos os atletas que procuraram o gol a todo momento, e para o gol de Gustavo do Fênix que acertou o chute cruzado encobrindo o goleiro e dando número final à partida. 

 

Inter/Morretes 2 X 2 Os Águias

Fechando os jogos do Sub-13, outro grande jogo, o time do Inter do técnico Edu abriu 2 a 0, com 2 gols do atleta Guilherme no 1.º tempo. No 2.º tempo, a aguerrida equipe dos Águias do técnico Jairo foi para cima em busca do resultado, tendo em vista que só a vitória interessava para passar às semifinais, e com gols do atletas Amendoim e Alisson conseguiu o empate, mas não foi o necessário para a classificação. Parabéns, professor Jairo e professor Edu pelo trabalho com os meninos.
 

Categoria Sub-15

Semifinal
Seleto 15 X 0 Os Águias
A equipe do Seleto do técnico Luso deu uma goleada. Um time muito compacto e bem treinado. Já do outro lado, a equipe dos Águias foi valente e mesmo sendo goleada respeitou o adversário. A equipe do Seleto carimbou o passaporte para a grande final.
Gols do Seleto: Matheus Nascimento (3), Leonardo Corona (3), Igor (3), Gabriel Kaiser (3),Lucas Gabriel (1), João Teodoro (1) e Jeferson (1).
Destaque do jogo: Matheus Nascimento

Fênix 1 X 1 Inter/Morretes
Em um jogo muito equilibrado com ambas equipes bem montadas pelo Fênix, do técnico Marcos,  e o Inter/Morretes, do técnico Edu. No tempo normal terminou empatado e a decisão foi para os pênaltis. 
Gol Fênix: Nathã
Gol Inter: João Victor
Pênaltis 
Fênix 5 a 4 Inter/Morretes
Destaque para o goleiro Henrick do Fênix que defendeu um pênalti e assim classificando o time do Fênix para a grande final.
Apoio: Secretaria de Esportes Paranaguá.
Organização: Guilherme Fernandes. 
 

Continuar lendo
Publicidade