Logotipo

Equipes de base do Seleto Sub-13 e Sub-15 conquistam os títulos da Copa Craques do Futuro

11 de setembro de 2018

Capitão do Sub-15, Gabriel Kaiser, recebendo o troféu de campeão

Compartilhe

No feriado de 7 de setembro, chegou ao fim a 1.ª edição da Copa Craques do Futuro de Futebol de Campo, promovida pelo organizador Guilherme Fernandes, em parceria com a Secretaria de Esportes de Paranaguá - Sespor.

A competição contou com a participação de várias equipes nas categorias sub-13 e sub-15, como Inter-Morretes, Maria Luíza, Os Águias, Fênix, Apiacas, Rocio e o Seleto.

Seleto, campeão Sub-13 (Mirim)

 

Na categoria Sub-13, o Clube Atlético Seleto sagrou-se campeão, vencendo o Fênix nas cobranças de penalidades máxima por 4 a 2. No tempo normal, empate em 0 x 0. Comando técnico: Eduardo Apolinário.

Seleto campeão Sub-15 foi campeão invicto (Infantil)

 

Na categoria Sub-15, o Clube Atlético Seleto sagrou-se campeão, vencendo o Fênix pelo placar de 3 x 1, gols de Gabriel Kaiser (2)  e  Corona. Comando técnico: Luzo.

“A campanha das equipes do rubro-negro foi irretocável, e a equipe Sub-15 deixou a competição sem ter perdido um único jogo. Destaque para o grande público, que compareceram para prestigiar e incentivar esses meninos, que proporcionaram uma grande festa para os torcedores presentes no Gigante do Itiberê”, destaca Emar Chaves, coordenador das categorias de base do Clube Atlético Seleto.

Colunistas