conecte-se conosco

Esportes

Eli Sondadoso retorna às pistas e já participa de competições

Atleta já conquistou duas medalhas em seu retorno

Publicado

em

O atleta Eli da Silva Sondadoso mais uma vez se supera e volta às pistas. Eli conta que há aproximadamente três meses voltou a treinar e, neste último mês, já participou de duas provas nas quais conquistou medalha. “Estive participando do Circuito de Rua na prova de 5 Km, e também há duas semanas na Prova de Aniversário de 249 anos da cidade da Lapa, quando consegui terminar bem as provas e conquistar medalhas. Estou muito feliz em poder voltar a representar a cidade de Paranaguá. Graças a Deus não tenho mais problema com a lesão e estou podendo dar o meu melhor e conquistando medalhas. Espero que daqui para frente só venham vitórias”, destaca Eli. 

 

PRÓXIMAS PROVAS

Eli Sondadoso já está se preparando para as próximas provas que acontecem ainda neste mês. No sábado, 9, participa da Corrida Rústica de Joinville. Na terça-feira, 12, estará em Matinhos participando da Corrida do Dia dos Namorados e, no dia 30, vai a Florianópolis participar da tradicional meia maratona de Floripa.  

“Continuo treinando firme e, se Deus quiser, vou trazer mais um bom resultado para Paranaguá. Tenho conseguido fazer um bom tempo e espero que nestas provas que vou participar consiga mais alguns pódios”, disse Sondadoso, que agradece a todos o incentivo e apoio. “Gostaria de agradecer a todos os apoiadores e à imprensa, pois sem vocês não poderia estar trazendo estas premiações para nossa cidade”, finaliza.

 

 

 

 

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta