conecte-se conosco

Esportes

Congresso Técnico da XIX Copa Litoral de Futebol de Campo define equipes e chaveamento

Na quarta-feira, 26, foi realizado nas dependências da sala de reuniões da Bonsenhor Contabilidade o Congresso Técnico da XIX Copa Litoral de Futebol de Campo.

Publicado

em

O evento contou com a presença dos dirigentes das equipes, de Waldir Braz, idealizador da competição, Daniele Braz, Coordenadora da Equipe Bola na Rede, e foi apresentado o novo coordenador da competição, que ficará a cargo de Maickon Chemure.

A abertura do evento foi feita por Waldir Braz, que salientou a importância da competição e como disciplina será fundamental neste torneio. “A Copa Litoral entra na sua 19.ª edição, ou seja, é sem dúvida uma competição muito forte e importante. E nós até o momento sempre zelamos pela disciplina das equipes, e neste ano temos um grande atrativo que é a isenção da taxa de inscrição, no ano de 2017 foi cobrado o valor de R$ 1.700,00, ou seja, estamos buscando sempre uma melhora para as equipes”, destacou.
Maickon Chemure enfatizou a disciplina entre as equipes e disse que o regulamento é feito para ser cumprindo e que sempre estará sempre à disposição para trabalhar em conjunto com as equipes para fazer um ótimo campeonato. “A coordenação da Copa Litoral, é um grande desafio, uma competição de grande porte e com excelentes equipes, iremos buscar sempre a ordem dentro dos jogos, e estarei aqui para ajudar as equipes e em comunhão com elas fazer um grande campeonato”.
Após a apresentação do regulamento de 2018, foi feito o chaveamento das equipes que ficou da seguinte maneira:
Grupo A                             Grupo B
Avaí Paranaense                Botafogo de Morretes
Guaratubanos                     Operário de Morretes
Pontal do Paraná                União Alexandrense
Seleção de Matinhos          Amigos FC de Guaraqueçaba

O início da competição será nos dias 19 e 20 de maio, e o coordenador fala sobre a fórmula de disputa deste ano. “Na primeira fase, os jogos serão dentro do seu grupo e não haverá eliminação, teremos os confrontos para definir as colocações. Na segunda fase será cruzamento olímpico com 1.º x 4.º e 2.º x 3.º em jogo único, com o melhor colocado na primeira fase jogando em casa. Semifinais e finais jogos de ida e volta.”
 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta