conecte-se conosco

Esportes

Parnanguaras fizeram bonito no Festival de Mini Handebol da PUC

Alunos da Associação de Handebol de Paranaguá demonstraram um grande desenvolvimento em quadra. 

Publicado

em

No sábado, 28, os alunos do projeto “7 Metros” da Associação de Handebol de Paranaguá (AHPA) participaram do IX Festival de Mini Handebol da PUC. As crianças da Escola Municipal Edinéia Marize Marques Garcia representaram Paranaguá e mostraram evolução.
O técnico do projeto, Flávio Carvalho, comenta sobre a evolução de todos. “Estamos muito felizes com o desenvolvimento de jogo demonstrado por cada atleta. Trilhamos o caminho certo com um trabalho que vem sendo bem realizado, vamos continuar nos empenhando cada vez mais aos treinamentos, essa criançada ainda trará muitas alegrias para Paranaguá”, finaliza o técnico.
Durante o IX Festival de Mini Handebol, todos os atletas receberam uma medalha de participação. O evento não contou com anotação de placares nem com uma classificação geral. O objetivo do evento era ser inclusivo, uma tentativa de manter a criança no esporte.
O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabenizou os alunos e os responsáveis pelo projeto. “O pessoal do projeto está de parabéns por incentivar essas crianças e por sempre buscar novas formas de promover o esporte”, declara.
O projeto “7 Metros” é executado pela AHPA em parceria com a SESPOR – Secretária Municipal de Esportes. 

Foto: Ahpa
 

Continuar lendo
Publicidade