Logotipo

Atletas falam da experiência de participar da maior Corrida de Rua do Brasil

29 de janeiro de 2019

Elizângela, Eunice, Ana Lúcia e Rejane representaram o Projeto Ágatha Sespor na São Silvestre

Compartilhe

As atletas Elizângela Godoy, Eunice Marques, Ana Lúcia e Rejane Souza representaram o Projeto Ágatha Sespor na 94.ª edição da Corrida Internacional São Silvestre, realizada na manhã do dia 31 de dezembro em São Paulo-SP. Elas estiveram reunidas na sede do projeto, para o registro com as medalhas e falar da experiência de participar da maior Corrida de Rua do Brasil.

Elizângela Godoy participou pela segunda vez da competição e falou da emoção de concluir a prova. “É uma alegria sem explicação. Desde o momento da concentração, da largada da chegada então que você comemora. Eu consegui, eu concluí. É um sonho que realizei em minha vida e quero ter mais saúde para participar muitos e muitos anos. Na verdade quero correr na São Silvestre até ficar bem velhinha. Agradeço ao projeto Ágatha o apoio, agradeço de coração a Adriana, que está sempre nos apoiando e nos dando força. Vamos correr, galera”, enfatiza Elizângela.

Já Ana Lúcia destacou que correr a São Silvestre era o maior sonho como atleta. “Foi o ápice de todo o meu esforço e dedicação. Foram meses me preparando antes da viagem e chegar lá e poder correr com aquela multidão, pois foram algo em torno de 32 mil pessoas, é um sonho realizado e mais um objetivo concluído. Agradeço ao projeto Ágatha o apoio e confiança e no final do ano estaremos lá de novo”, destaca a atleta.

A secretária do projeto Adriana Rippel destacou a força de vontade das atletas. “São meninas guerreiras, correram os 15 km em um sol de rachar e mesmo assim conseguiram desbravar a temida Brigadeiro e concluir o percurso sem pestanejar, pois estavam indo em busca da tão sonhada medalha por todos os atletas amadores. Elas fazem parte do nosso funcional, e estão sempre na ativa buscando mais e mais saúde”, destaca Adriana, enfatizando que elas estão de parabéns. “Elizângela, Eunice, Ana Lúcia e Rejane vocês estão de parabéns e nós do Projeto temos muito orgulho de vocês, meninas”, finaliza.


Colunistas