conecte-se conosco

Esportes

Apaf Sespor Semedi perde para o Ponta Grossa Futsal

Próximo jogo da APAF será no sábado, 28, em casa contra Siqueira Campos,

Publicado

em

Diante do seu torcedor, o Ponta Grossa Futsal conseguiu segurar a equipe da Apaf Sespor Semedi no Ginásio Oscar Pereira. A APAF perdeu para a equipe da casa pelo placar de 1 a 0 e com isso perdeu a sua invencibilidade na competição. Com 4 pontos na tabela, a equipe de Paranaguá segue no grupo de classificação para a fase seguinte. O próximo jogo da APAF será em casa no sábado, 28, contra Siqueira Campos.

JOGO

Com o apoio do seu torcedor, a equipe do Ponta Grossa Futsal pressionou a representação de Paranaguá desde o apito inicial, com diversas jogadas pelas laterais exigindo muito trabalho do goleiro Luisinho. De tanto insistir, a equipe da casa fez o único gol do jogo, Fabinho aproveitou vacilo da defesa e bateu forte, a bola ainda desviou e tirou o goleiro da APAF da jogada. Logo após o gol, a APAF SEMEDI SESPOR tentou empatar a partida sem sucesso.

No segundo tempo, a APAF dominou as ações de jogo enquanto o Ponta Grossa Futsal apostava no contra-ataque, mas o resultado permaneceu favorável à equipe da casa.

 

Comunicação APAF

 

 

 

Confira os resultados da rodada
Monte Sião                     2 X 0 Pitanga 
Maringá                          4 X 2 São Miguel 
Ponta Grossa Futsal      1 X 0 Apaf Semedi Sespor 
Mariópolis                       2 X 1 Ampere 
Dois Vizinhos                 1 X 1 Siqueira Campos

 

Continuar lendo
Publicidade