conecte-se conosco

Esportes

Monte Sião/Sespor supera líder do campeonato e conquista os primeiros três pontos

Equipe parnanguara jogou a segunda partida em casa e conseguiu o primeiro triunfo na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal

Publicado

em

A equipe do Monte Sião/Sespor jogou em Paranaguá, na noite de sábado, 21, contra o time de Pitanga, até então líder do Campeonato Paranaense de Futsal, série prata. Os donos da casa venceram por 2 a 0.
O jogo foi movimentado e contou com a participação de todos os atletas, que tiveram o incentivo da torcida para conseguir a vitória.

O pivô Well, autor dos dois gols que deram a vitória para a equipe, destacou as oportunidades de gol criadas. “O mérito é de todo o time. Os jogadores são merecedores dessa vitória e pelo grande jogo que fizemos, a bola teimou em entrar, tivemos boas oportunidades e conseguimos aproveitar. Agora precisamos mudar a chavinha e já pensar no próximo adversário para ir em busca da nossa primeira vitória fora de casa”, comentou o atleta.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabenizou a equipe pela vitória e se diz satisfeito com as parcerias feitas pela pasta. “A equipe do Monte Sião/Sespor está de parabéns pela vitória. Essas parcerias que realizamos possibilitam a revelação de talentos, além de trazer eventos esportivos para a população”, finalizou Darlan.
O próximo desafio do Monte Sião será fora de casa, em Mariópolis, no sábado.

Foto: AMS

Confira os resultados da rodada
Monte Sião                     2 X 0 Pitanga 
Maringá                          4 X 2 São Miguel 
Ponta Grossa Futsal        1 X 0 Apaf Semedi Sespor 
Mariópolis                      2 X 1 Ampere 
Dois Vizinhos                 1 X 1 Siqueira Campos

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta