conecte-se conosco

Esportes

Apaf Sespor Semedi garante a terceira colocação no Paranaense Sub-20

Equipe parnanguara goleou o Umuarama Futsal pelo placar de 5 a 0

Publicado

em

A disputa da fase final do Campeonato Paranaense das Categorias de Base aconteceu no último fim de semana em Marechal Cândido Rondon e, em busca de um feito inédito, a Apaf Futsal garantiu o terceiro lugar, após golear o Umuarama por 5 a 0. Este é o melhor resultado da equipe em dois anos de disputa da competição.

O primeiro jogo do quadrangular final aconteceu na sexta-feira, 9, quando o Foz Cataratas venceu o Umuarama pelo placar de 5 a 3 e se garantiu na final da competição, na sequência entraram em quadra Apaf e o Jaclani Futuro, que sediou a fase final. Em quadra, no primeiro tempo o jogo foi equilibradíssimo, com as equipes buscando a todo o momento o gol, mas as equipes foram para o intervalo com o placar empatado em 1 a 1. Na volta do segundo tempo a Apaf abusou dos erros e viu o adversário marcar duas vezes e fechar o placar em 3 a 1.

No sábado, 10, a Apaf decidiu o terceiro lugar contra o Umuarama e o jogo foi totalmente favorável para a equipe parnanguara. Com a defesa atenta e com o ataque afiado, o primeiro tempo terminou em 3 a 0 para a Apaf, na volta do segundo tempo, o Umuarama tentou a reação com o goleiro linha, mas não conseguiu marcar e, aproveitando os espaços, a Apaf conseguiu marcar mais duas vezes, fechando o placar em 5 a 0.

Artilheiro Lucas Piolho, 8 gols

Defesa menos vazada

 

Em 2017, a Apaf encerrou a sua participação com o quarto lugar e neste ano melhorou sua classificação e agora está entre as três melhores equipes do Paraná na categoria Sub-20.

Com/Apaf

Fotos: Diogo Monteiro

 

Continuar lendo
Publicidade