conecte-se conosco

Esportes

Apaf Sespor Semedi disputa a Liga Regional Sul em agosto

Time parnanguara estará competindo ao lado de equipes da Série Ouro e da Liga Nacional de Futsal

Publicado

em

A Associação dos Pais e Amigos do Futsal (APAF) representa o litoral paranaense na Liga Sul de Futsal 2018, a ser disputada de 23 a 25 de agosto, na cidade de Campo Mourão. Os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Belin Carolo, com capacidade para 4.500 pessoas.

O último campeão da competição foi o Xaxiense Futsal (Xanxerê), que venceu o Keima Futsal (Ponta Grossa), em 2015. A edição 2018 da competição regional irá contar com quatro equipes, sendo três do Paraná e uma de Santa Catarina.

Esta será a primeira vez que um time de Paranaguá disputará um torneio com a participação do Campo Mourão que disputa a Série Ouro do Paraná, além das duas equipes da Liga Nacional confirmadas que são o Pato Branco (PR) e Blumenau (SC).

As equipes se enfrentarão em chave única no sistema de pontos corridos. O campeão será o time que fizer mais pontos e o Estado campeão da competição terá uma vaga na Copa do Brasil 2019.

O Congresso Técnico será realizado na quinta-feira, 23, no auditório da Faculdade Integrado de Campo Mourão, às 10h, com a presença dos representantes de cada equipe que disputa a Xl Liga Regional Sul de Futsal.

 

Confira os confrontos:

Quinta-Feira, 23/08 – Ginásio Belin Carolo

Jogo 01 – 19h – Pato Futsal X APAF Blumenau/SC

Jogo 02 – 21h – Campo Mourão X APAF Paranaguá/PR

 

Sexta-Feira, 24/08 – Ginásio Belin Carolo 

Jogo 03 – 19h – APAF Paranaguá/PR X Pato Futsal

Jogo 04 – 21h – Campo Mourão X  APAF Blumenau/SC

 

Sábado 25/08 – Ginásio Belin Carolo

Jogo 05 – 19h – APAF Paranaguá/PR X APAF Blumenau/SC

Jogo 06 –  21h – Campo Mourão X  Pato Futsal

 

Informações: Com/Apaf

Continuar lendo
Publicidade