conecte-se conosco

Esportes

3.º Desafio Diniz Treinamentos 42K foi um sucesso

Equipe na saída em Matinhos 

Publicado

em

No sábado, 21, foi realizado o 3.º Desafio Diniz Treinamentos 42K, o qual simboliza o que é a família Diniz Treinamentos: superação, determinação, dedicação, emoção, companheirismo, amor e espírito de equipe, sendo a conquista de um e uma vitória para todos. 
Mais uma vez os atletas superaram a distância de 42 km de Matinhos a Paranaguá, nas categorias solo 42 km (individual), dupla 21 km, quarteto 10 km e iniciantes 4 km. 
O evento foi um sucesso. Com destaques para cinco atletas que cumpriram o desafio de 42km, o casal Sarah e Ademir, Marcelo, Márcio e Matheus. 
O técnico Sérgio Diniz comenta que o desafio vai muito além de apenas uma superação. “A garra, a dedicação e a determinação com que cada um enfrenta o desafio é incrível, sem falar das centenas de pessoas que nos visualizam durante o trajeto, um mar de camisetas laranjas, correndo nas ruas do nosso litoral. Vários atletas melhoraram seus tempos e utilizaram o nosso desafio também como preparação para outras competições. Uns se desafiam a correr 42km, outros 21km, 10km e os iniciantes 4km todos tentando superar cada um o seu limite. Assim mais uma vez cumprimos o nosso desafio Matinhos a Paranaguá. Agradeço a todos os atletas a equipe de apoio, familiares e a Folha do Litoral News por divulgar o nosso trabalho. Que Deus os abençoe”, finaliza Diniz. 

Chegada a Paranaguá aconteceu no Aeroparque. Confira algumas imagens:
 

Continuar lendo
Publicidade