conecte-se conosco

Esportes

7.ª etapa do Circuito Paranaense de Surf PRO/AM acontece no final de semana

Inscrições estão abertas e podem ser feitas por telefone

Publicado

em

A Organização Centralizadora de Esportes Aquáticos de Matinhos anuncia oficialmente o 30 Pés – Live Simply de Surf, evento homologado pela Federação Paranaense de Surf e válido como a 7.ª etapa do Circuito de Surf Paranaense PRO/AM 2016.

O campeonato acontece nos dias 24 e 25 de setembro na Praia Brava de Matinhos e terá o patrocínio da Billabong Brasil e copatrocínio da Prefeitura de Matinhos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por telefone ou WhatsApp no (41) 9829-5160 com Renato Trogue, ou no (41) 9760-1359 com Celso Junior.

Com 9 categorias em disputa, a etapa será fundamental para a corrida pelo título na categoria Profissional, na qual o matinhense João Marcos Moura lidera o ranking, seguido de perto por Alex Lima e o vencedor da 6.ª etapa, Péricles Dimitri.

 

 

Na categoria Junior, o catarinense Leonardo Mendes é perseguido por quatro paranaenses, sendo que todos têm chances de título.

Em relação às outras categorias de formação, o atual campeão paranaense Mirim, Fabio Martins, segue em busca do bicampeonato com uma boa vantagem para o segundo colocado, Yasser Chiah.

Já na categoria Iniciantes, o pontalense Kainan Meira, e os matinhenses Yohann Ivanoski e Gabriel Martins travam uma disputa acirrada pelo título da temporada 2016.

Enquanto as categorias Máster e Feminino são lideradas com folga por Marcio da Veiga e Andressa Carvalho, nas outras categorias adultas, a disputa promete esquentar em setembro.

Na categoria Curitiba, o atual campeão Alexandre Matias vem embalado por duas vitórias seguidas, e o mesmo acontece na Universitário, na qual o pontalense Élton Jonaites está no topo do ranking. Nas duas o curitibano Ítalo Conceição vai buscar reação após estar ausente da última etapa.

Complementando as categorias em disputa, o espaço da criançada está garantido! Tanto na categoria Infantil masculina, liderada pelo catarinense Takeshi Oyama, como na Infantil Feminino, em mais um evento dedicado à formação das meninas no Surf. Um campeonato imperdível!

 

 

Informações: FPS
Fotos: Vinicius Araújo/Mágica Surf

Publicidade


Em alta