Porto de Paranaguá - 89 anos

Governador Ratinho Júnior parabeniza os trabalhadores do Porto pelos 89 anos

“Estes 89 anos do Porto de Paranaguá chegam com motivos de sobra para comemorarmos. Atingimos, ainda em 2023, a meta esperada apenas para 2030, de movimentar 60 milhões de toneladas ...

ucapr4tw

“Estes 89 anos do Porto de Paranaguá chegam com motivos de sobra para comemorarmos. Atingimos, ainda em 2023, a meta esperada apenas para 2030, de movimentar 60 milhões de toneladas em cargas. E isso é resultado do trabalho de uma equipe coesa e eficiente. Estes recordes frequentes reforçam o trabalho que temos feito e o reconhecimento nacional é consequência disso. Por quatro anos seguidos fomos consagrados como a melhor gestão portuária do Brasil.

O Paraná tem batido recordes seguidos na produção de grãos e de proteína animal, e o Porto de Paranaguá precisa acompanhar esse crescimento tanto em capacidade quanto em velocidade. Por isso, nosso projeto em andamento de concessões de áreas ociosas é tão importante, incrementando ainda mais a estrutura e garantindo maior fluidez para as cargas movimentadas. Sem esquecer do projeto do Moegão, maior intervenção portuária em andamento no País e que deve garantir um expressivo aumento de eficiência ao Porto, fazendo com que a participação do modal ferroviário chegue a 50%, estabelecendo um equilíbrio com as rodovias.

Nosso projeto de estado quer deixar aos paranaenses um legado consistente, com um porto preparado para atender a demanda futura. Parabéns a todos que têm nos ajudado a escrever esta história de sucesso”.

Governador Ratinho Júnior parabeniza os trabalhadores do Porto pelos 89 anos

Você também poderá gostar

Governador Ratinho Júnior parabeniza os trabalhadores do Porto pelos 89 anos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Governador Ratinho Júnior parabeniza os trabalhadores do Porto pelos 89 anos

Gabriela Perecin

Jornalista graduada pela Fema (Fundação Educacional do Município de Assis/SP), desde 2010. Possui especialização em Comunicação Organizacional pela PUC-PR. Atuou com Assessoria de Comunicação no terceiro setor e em jornal impresso e on-line. Interessada em desenvolver reportagens nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, inclusão, turismo e outros. Tem como foco o jornalismo humanizado.