conecte-se conosco

Ano Novo 2024

População parnanguara conta o que espera para 2024

Ano Novo traz a esperança de mudanças e renovação

Foto: Pixabay

O ano de 2023 está finalizando e 2024 está se aproximando com a esperança renovada em busca de dias melhores. A população parnanguara, de modo geral, vislumbra novos horizontes e a esperança de paz e prosperidade. A chegada do novo ano faz com que as expectativas aumentem para as pessoas, as quais, em sua grande maioria, aguardam ansiosas, as boas novas para 2024.

É um período de reflexão, união e paz, mas também é tempo de acreditar e transformar o mundo em um lugar onde todos os sonhos se tornem realidade. Para saber o que a população pensa, a equipe de reportagem da Folha do Litoral News fez a seguinte pergunta: O que você espera para 2024?

Confira o que disseram os entrevistados:

Andres Rojas Soto, morador no Parque São João

“Para o ano que vem, a única coisa que eu quero é paz, sossego e tranquilidade. É isso que eu quero mesmo. Dinheiro a gente corre atrás, né? Trabalho é consequência do dia a dia, mas, o que mais importa para mim é saúde. Saúde em primeiro lugar para mim, para a família e amigos. Tomara que o comércio reaja, pois, a pandemia prejudicou bastante. Então, para 2024 eu espero que venham coisas melhores”.

Eri da Silva, moradora na Ilha dos Valadares

“Em 2024 eu quero saúde, paz e esperança para que, vamos dizer assim, tudo melhore em todos os sentidos. Passamos por um momento difícil com a pandemia, então acredito que a esperança seja a palavra chave para 2024, principalmente para que a população não esqueça, pois, a Covid-19 foi uma situação que marcou, um fato que marcou muito. Então não dá para a gente esquecer. Eu acho que tem o antes e depois da Covid-19. Portanto, eu espero dias melhores, que o ser humano melhore”.

Gustavo João Quenehenn Berbet Barbosa, morador no Alto São Sebastião

“2024, eu fiquei pensando aqui, será um ano político aqui na cidade também. Vai ter eleições municipais. Então, eu acho que as pessoas devem ter mais consciência política. Talvez se informar melhor também sobre os candidatos que eles querem eleger. A política molda todo o resto, né? Então, eu acho que é isso, que também pode ser atrelado à esperança. Esperança que as pessoas se informem mais, não só sobre política, mas sobre tudo”.

Adair Capeta Carneiro, moradora no Bockmann

“Eu espero para 2024 muita saúde e muita paz. Tendo isso, não precisa de mais nada, é o suficiente para eu viver e para a família também. Graças a Deus foi um ano de muita vitória e em 2024 e continuar com a bênção de Deus para todos nós. Que seja um ano de muita vitória e de dias melhores”.

Em alta