conecte-se conosco

Ano Novo 2022

População fala dos seus planos para 2022

Ano Novo traz a esperança de mudanças e renovação

Publicado

em

O ano de 2021 está finalizando e 2022 está se aproximando com a esperança renovada e buscando dias melhores. A população não vê a hora de a vida voltar ao normal, após a pandemia do novo Coronavírus, a qual modificou a forma de viver. Com o avanço da vacinação, as pessoas aguardam um novo normal, mas ainda com os cuidados necessários.

A chegada do novo ano faz com que as expectativas aumentem nas pessoas, as quais, em sua grande maioria, aguardam ansiosas, a conclusão do esquema vacinal, para que, aos poucos, possam voltar a abraçar os familiares e amigos sem medo, participar de reuniões presenciais com todos os envolvidos, voltar a sair de casa sem medo, enfim, para que a vida volte ao curso normal e a pandemia acabe.

Para saber o que a população pensa, a reportagem da Folha do Litoral News fez a seguinte pergunta: O que você espera para 2022?

Confira o que disseram os entrevistados:


“Em tempos áridos de tantas coisas, em 2022 eu espero mais consciência no mundo. Consciência para saúde, educação,  igualdade, mesa farta a quem tem fome, segurança, cuidado ao meio ambiente, empatia, respeito, acessibilidade. Somado a tudo isso muita fé e amor ao próximo. Feliz 2022”.

Silmara França, moradora no Balneário Flamingo, em Matinhos.


“2022 é considerado o ano da mudança, o ano que a esperança se renova em mais uma jornada pela vida! A palavra viver intensamente nunca foi tão usada depois que a humanidade se deu conta que em apenas um momento passamos de intocáveis para os mais tocados. Por isso, reflita, acorde e viva. E comemore, pois, só se vive uma vez. Espero que a gente seja mais feliz”.

Jota Lopes, morador no bairro Tuiuti, em Paranaguá.


“Para este ano desejamos que os nossos melhores sonhos sejam realizados, através do nosso trabalho e que em 2022 possamos renascer ainda mais forte, que possamos retomar projetos anteriormente pausados devido a pandemia. Nesse fim de ano esperamos que a esperança se renove para um futuro melhor”.

Elaine L. Batista, moradora no bairro Leblon, em Paranaguá.


“Que 2022 seja um ano de recomeçar. Quem sobreviveu à pandemia tem a obrigação de mudar para melhor, valorizar, mudar hábitos para melhorar a saúde, valorizar as coisas simples da vida. Não importa onde você estará amanhã, não fará diferença se você estiver em um carro importado ou num carro simples, o que valerá é com quem você vai estar. Família.

André Ferruci, morador no Centro, em Paranaguá.


Continuar lendo
Publicidade