conecte-se conosco

Entrevista

Alex Alves: De presidente de associação de moradores a novo legislador de Paranaguá

Futuro edil, eleito com 1064 votos, fala em ajudar na solução de problemas antigos da região

Publicado

em

Uma votação expressiva e que representou o interesse de uma região específica em contar com um representante do bairro na Câmara dos Vereadores de Paranaguá. Assim pode ser definida a eleição do funcionário público municipal Alex Alves, de 43 anos, 15 deles como morador no bairro Jardim Esperança (localidade da qual é o presidente da associação de moradores), que teve 1.064 votos no pleito do dia 2 de outubro.

Folha do Litoral News: Quais são as prioridades de seu mandato enquanto vereador?

 

Alex Alves: Vou lutar incansavelmente pelas melhorias que as regiões mais necessitam. O saneamento básico, por exemplo, é algo que será uma luta constante, pois uma realidade que não podemos admitir que siga acontecendo são as imagens das valetas a céu aberto em muitas das ruas dos bairros como no caso do Jardim Esperança.

 

Folha do Litoral News: Pela votação que o senhor fez, houve a identificação de mais representatividade nos bairros em que trabalha?

Alex Alves: Meus votos vieram, em grande parte, das regiões do Ouro Fino, Vale do Sol, Jardim Paraná, Vila Garcia e Jardim Esperança, como representando a maior parte dos mais de mil votos recebidos.

 

Folha do Litoral News: O que a população pode esperar do vereador eleito pelos bairros?

Alex Alves: Estou interessado em ajudar no desenvolvimento das regiões em que fui bem votado, mas a cidade, como um todo, também vai se beneficiar do trabalho que pretendo fazer no Legislativo municipal. Vamos estar atentos às questões que envolvem o município e votar de forma consciente e responsável visando sempre ao interesse da população.

Não estou interessado em vantagens que o cargo pode oferecer, mas sim em retribuir a confiança dada pelas pessoas que depositaram o voto em mim. Vou honrar o meu nome, o nome da minha família e a história de luta que sempre tive nos recentes tempos de trabalho frente à associação de moradores. Entre os fatos mais marcantes, está a luta que tivemos pela construção do viaduto na PR-407.

 

Folha do Litoral News: Seu trabalho iniciou através da liderança de bairro. Conte um pouco sobre essa história e das lutas.

Alex Alves: Na oportunidade das manifestações na PR-407, as quais paralisavam o trânsito em tempos de alta temporada, eu era um dos líderes. Muitos acidentes aconteciam na região, alguns deles com vítimas fatais, e que desde a briga pela construção do viaduto nenhuma ocorrência mais séria foi registrada envolvendo o trânsito e os moradores nos bairros adjacentes à PR-407. Fico grato em saber que a nossa luta e o nosso empenho resultaram em uma conquista eterna aos moradores na região. É claro que agora temos outras frentes para buscar resolver, mas com a orientação de Deus vamos conseguir ajudar a mudar a qualidade de vida do povo da região sul da cidade.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress