Logotipo

Rotaract oferece aula de técnicas de redação

18 de outubro de 2019

Possíveis temas que estarão no Enem também serão comentados

Compartilhe

O Rotaract Club de Paranaguá Rocio está realizando o  projeto 1000 no Enem. O objetivo é dar oportunidade aos alunos da rede pública de ter um bom desempenho no vestibular.

Vídeos estão sendo publicados na página do Rotaract nas redes sociais com aulas de biologia, matemática, sociologia e outras matérias que trazem assuntos que sempre são cobrados nos concursos. A próxima atividade será voltada para a redação, que é um dos grandes desafios para os estudantes.

A aula será dia 25 de outubro das 8h30 às 11h30, no Cinesystem Paranaguá. Para participar é preciso estar inscrito no ENEM 2019 (sem ser para treineiro), estar matriculado na rede pública de ensino e querer aprender muito e de uma forma divertida.

De acordo com Mateus Medune, presidente do Rotaract Club de Paranaguá Rocio, as vagas são limitadas e a participação é gratuita. “Muitas pessoas estão se inscrevendo através do formulário on-line que está disponível em nossa página. É importante o preenchimento da ficha para que possamos saber aproximadamente quantos estarão presentes no dia 25 e também traçar o perfil dos praticantes”, destacou. 

O Projeto 1000 no ENEM é uma realização do Interact e Rotaract Club de Paranaguá e também de Curitiba-Leste.

 Projeto inclui vídeo aula com professores


Colunistas