Connect with us

Serviços

Confira os horários do rodízio de água em Paranaguá

Medida começa a ser implanta às 0h de sábado (Foto ilustrativa)

Publicado

em

A partir da 0h de sábado, alguns bairros de Paranaguá já terão o abastecimento de água interrompido. A empresa Paranaguá Saneamento comunicou que a cidade passará por um rodízio de água, medida que precisou ser implantada devido ao aumento da temperatura e redução na umidade do ar. Esse conjunto de fatores fez com que os mananciais que abastecem o município chegassem ao menor nível já registrado. 

A cidade foi dividida em duas regiões, identificadas pelas cores azul e laranja. Os bairros que compreendem a região em azul ficarão sem água já a partir da 0h de sábado até às 14h. Em seguida, haverá a inversão no fornecimento, os bairros da região laranja ficarão sem água a partir das 14h até às 2h. 

A Paranaguá Saneamento estabeleceu um cronograma para até segunda-feira, 28. Depois desse período, haverá uma nova avaliação que deve indicar se novas medidas precisarão ser intensificadas. Os gráficos abaixo ajudam os moradores a identificar a região de suas residências e a se planejarem para os próximos dias:

Confira também os mapas em: https://folhadolitoral.com.br/editorias/paranagua-saneamento-anuncia-rodizio-de-agua-por-regiao/