conecte-se conosco

Política

Sukita participa da série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito em Paranaguá

O pré-candidato falou sobre sua experiência política, seus projetos e propostas para o futuro do município

Publicado

em

A manhã da sexta-feira, 22, foi marcada por mais uma entrevista da série com os pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais em Paranaguá, uma proposta conjunta da Rádio Difusora FM 104.7 e do Jornal Folha do Litoral News.

As sabatinas estão acontecendo às segundas, quartas e sextas-feiras do mês de março e início de abril, com foco no esclarecimento junto à população de propostas nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, segurança, educação, turismo, saúde, inclusão social, entre outras. 

O entrevistado da vez foi o pré-candidato a prefeito Marco Roberto Escumação Sukita, que abordou diversos temas relevantes para a cidade.

Sukita enfatizou a importância de se conversar com a população e avaliou como positiva sua participação. “Primeiro quero agradecer pela oportunidade. Para mim, que não sou conhecido na mídia, poucos me conhecem através de rádio, através de televisão. Para mim foi muito importante a abertura que vocês nos deram. Sou um pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, respeitando todo o ordenamento do diretório municipal. Eu só tenho a agradecer, foi muito produtivo. Acho que a gente consegue tirar algumas coisas e mostrar qual é a realidade de Paranaguá, como eu falei durante a entrevista”, disse o pré-candidato, enfatizando que o momento é de se apresentar e apresentar propostas para a cidade. “Nós temos que fazer uma eleição democrática, discutir a cidade e não discutir os problemas pessoais. Está vindo uma safra de candidatos novos, e os políticos antigos já se foram, não estão mais nesse mundo, e estão fazendo muita falta, porque a gente só sente falta quando você não tem mais aquelas pessoas que brigam pela cidade, que discutem a cidade. Quem tem que levar vantagem é o povo de Paranaguá, é o eleitor, nós temos que respeitar os dois, então eu agradeço o convite, eu estarei empenhado e mesmo que eu não seja eleito como um candidato futuro, que ainda hoje esteja como pré-candidato, eu sempre estarei ajudando a minha cidade como sempre ajudei através do Governo Federal, de onde eu tenho uma vasta experiência junto aos ministros, aos deputados, com isso, avalio que a gente consegue ajudar bastante a nossa cidade e Paranaguá”, completou.

A sabatina foi realizada por Elisio Junior, Larry Cezar e Hedran Gebran, com um foco propositivo para o desenvolvimento de Paranaguá. Este é o momento de união entre dois grandes veículos de comunicação para promover informação de qualidade à população.

A próxima entrevista será na segunda-feira, 25, com o pré-candidato Luciano Colodel.

As entrevistas acontecem a partir das 8h15 às segundas, quartas e sextas-feiras e podem ser ouvidas na Rádio Difusora FM 104,7, bem como acompanhadas em vídeo no Facebook da rádio e da Folha do Litoral News. 

Confira a entrevista na íntegra:

Em alta

plugins premium WordPress