conecte-se conosco

Política

Coligação “Por Amor ao Paraná” do Senador Alvaro Dias é a maior na corrida ao senado

Alvaro Dias reforçou sua história de trabalho e dedicação ao estado

Publicado

em

A Convenção Estadual do PODEMOS, que aconteceu ontem à noite em Curitiba, lançou oficialmente a candidatura à reeleição do Senador Alvaro Dias. Depois de algumas semanas de suspense e muitas articulações políticas, Alvaro Dias compõe a maior coligação partidária na corrida para o Senado paranaense: PSB, Patriotas, PSC, Podemos, FEDERAÇÃO PSDB/CIDADANIA seguirão com ele na corrida eleitoral.

Emocionado, em seu discurso para mais de 800 pessoas, Alvaro explicou o motivo da escolha da frase que leva o nome da coligação, citando Ney Braga, um grande adversário político que ocupou vários cargos e foi eleito duas vezes governador.  “Esse estado teve um grande líder político, nós fomos concorrentes. No final, muito próximo ao seu falecimento e durante sua última campanha, Ney Braga convocou a imprensa e disse que votaria em mim por amor ao Paraná. É por isso que estamos carimbando a nossa coligação com essa frase. Nós estamos aqui por amor ao Paraná”.

Alvaro Dias reforçou sua história de trabalho e dedicação ao estado: “Por que eu não paro? Porque eu não posso abandonar o Paraná”. Existem causas que ainda não foram concretizadas, como o foro privilegiado e a prisão em segunda instância. Existem 33 milhões de pessoas que passam fome no país, mais de 60 milhões sobrevivendo com metade do salário-mínimo, sem água tratada. Esse contraste não pode prevalecer por aqueles que querem justiça, solidariedade e humanidade. Sem essa luta não há razão para permanecer na atividade política”, concluiu o Senador.

Alvaro agradeceu o apoio dos candidatos que estão na coligação pelos ideais e causas que os partidos sustentam e não em razão do fundo eleitoral. O partido PODEMOS, pelo qual Alvaro Dias é candidato à reeleição, contará com 31 candidatos a deputado federal e 45 candidatos a deputado estadual.

plugins premium WordPress