conecte-se conosco

Política

Christiane Yared volta a Paranaguá para entrega de ônibus

O veículo, que será usado no transporte escolar, será entregue nesta quinta-feira, 5

Publicado

em

A deputada federal Christiane Yared (PL) retorna a Paranaguá na próxima quinta-feira, 5, para, mais uma vez, entregar o que de mais importante uma cidade pode receber de um parlamentar: recursos para atender as necessidades de sua população.

Nesta semana, Christiane Yared vai entregar ao prefeito, Marcelo Roque, um ônibus para melhorar o transporte escolar da cidade. 

A entrega, acontecerá às 14h, e será feita no Estádio-Escola Fernando Charbub Farah, e contará também com a presença da vereadora Vandecy Dutra.

 “É mais um passo que o ensino fundamental do município dá em direção à excelência na qualidade de sua infraestrutura. Isso é trabalhar junto com as cidades. Lá em Brasília procuro manter bom relacionamento com o governo e com o FNDE. Com isso consigo dar mais visibilidade ao trabalho bem realizado da secretaria municipal de Paranaguá, que cumpre todos os requisitos na alimentação dos dados do Simec Par 4”, diz a deputada, citando o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, que definiu e destinou a aquisição para a cidade. Christiane Yared é a responsável por mais esta emenda parlamentar que vai dar mais agilidade e conforto para a vida dos estudantes.

A “cidade mãe” do Paraná, que completou 373 anos na semana passada, tem sido roteiro constante da deputada, uma das principais defensoras e apoiadoras do Litoral do estado na Câmara Federal, e quem mais destinou verbas para a região. 

Foram mais de R$33 milhões em recursos entregues à Paranaguá ao longo dos seis anos de mandato da deputada, e aplicados em diferentes áreas. “Minha preocupação com a cidade e seus moradores se estende para todas as áreas. Por isso, desde 2015 destino verbas para atendimentos que vão da atenção Básica até a alta complexidade”, observa a parlamentar que por diferentes meios direcionou recursos também para Educação, Segurança, Turismo e infraestrutura.

Da Assessoria

Continuar lendo
Publicidade