conecte-se conosco

Política

Adriano Ramos participa da série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Paranaguá

Pré-candidato apresentou seu perfil e propostas para diversas áreas

Publicado

em

Na manhã da quarta-feira, 13, ocorreu a quinta entrevista da série com os pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais em Paranaguá, uma proposta conjunta da Rádio Difusora FM 104.7 e do Jornal Folha do Litoral News. O entrevistado foi o pré-candidato a prefeito Adriano Ramos, do partido Republicanos, vereador por dois mandatos e candidato a prefeito no último pleito, que foi sabatinado pelos radialistas Elisio Junior e Larry Cesar, da Difusora, e do jornalista da Folha do Litoral News, Leonardo Quintana Bernardi. 

As entrevistas  ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras do mês de março e início de abril, com foco no esclarecimento junto à população de propostas nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, segurança, educação, turismo, saúde, inclusão social, entre outras.

O pré-candidato Adriano Ramos frisou a importância da iniciativa conjunta dos dois veículos de comunicação em fazer uma série de entrevistas voltada a propostas para Paranaguá. “Parabéns pela iniciativa da rádio Difusora com a Folha do Litoral News, isso é muito importante por conceder a oportunidade dos pré-candidatos poderem conversar com a população e apresentar suas propostas. Eu fico muito feliz de poder tratar de mobilidade, assistência social e de desenvolvimento da cidade com o Parque Industrial”, ressalta.

“Nós estamos fazendo uma construção desde 2018, quando tomei a decisão de ser candidato a prefeito de Paranaguá, fui candidato em 2020, estou me preparando agora para o pleito em 2024, ainda precisamos passar pela convenção, mas estou muito feliz pelo que estamos construindo. Estou muito feliz e animado, porque nós pretendemos, no momento certo, respeitando a legislação eleitoral, apresentar um plano de governo para que essa cidade possa se desenvolver e nós conseguirmos resolver os grandes problemas que Paranaguá tem que se arrastam por longos anos. É isso que nós pretendemos, para que a população possa voltar a ter orgulho de morar em uma cidade que tem potencial, mas que está muito adormecido no momento. Continuamos acreditando que Paranaguá pode ser e será uma referência para nosso País em várias áreas”, afirma Adriano Ramos. 

Direções do jornal e rádio reforçam importância das entrevistas

“As entrevistas entre os pré-candidatos a prefeito, organizadas pela rádio Difusora FM 104.7 e o jornal Folha do Litoral News, é importante para a cidade de Paranaguá por várias razões. Os participantes terão a oportunidade de apresentar seus planos de governo, promovendo transparência e prestação de contas. Além disso, será uma oportunidade para esclarecer temas importantes e questões cruciais para a cidade, como educação, saúde, segurança, infraestrutura e inclusão social”, ressalta o membro do Conselho Editorial da Folha do Litoral News, Antonio Saad Gebran Sobrinho. 

De acordo com o diretor da Rádio Difusora FM 104.7, padre Sérgio Campos, é de extrema importância a união entre os dois veículos de imprensa com seriedade na prestação de serviço à  população. “A Folha do Litoral News e a Rádio Difusora FM 104.7 são veículos que estão prestando serviço para a sociedade de Paranaguá e do Litoral Paranaense há décadas, esse é o primeiro fato desta união e aliado a este, é que ambos os veículos têm credibilidade e realizam um trabalho sério. É isso que a população espera, que possamos oferecer a oportunidade de conhecer os pré-candidatos e suas propostas”, destaca, ressaltando que em outro momento serão organizados debates com os candidatos confirmados nas eleições municipais. 

As sabatinas estão sendo realizadas por profissionais da imprensa com um foco propositivo para o desenvolvimento de Paranaguá. Este é o momento de união entre dois grandes veículos de comunicação para promover informação de qualidade à população.

Acompanhe a entrevista abaixo:

Em alta

plugins premium WordPress