conecte-se conosco

Política

A grande vitória de Marcelo Cattani

Publicado

em

A grande vitória de Marcelo Cattani

Em perfeita sintonia com Professora Elizabeth e a conexão direta com o prefeito Marcelo Rangel, o secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, e com ‘carta branca’ do governador Ratinho Júnior, e do chefe da Casa Civil, Guto Silva, o trabalho do jornalista e publicitário foi decisivo para superar a diferença de Mabel Canto neste segundo turno.

O jornalista e publicitário Marcelo Cattani venceu mais uma eleição em Ponta Grossa. Após a reeleição do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) em 2016 – quando assumiu a campanha Rangel estava em terceiro colocado –, Cattani contribuiu desde o primeiro turno na campanha da Professora Elizabeth (PSD) – de quem é amigo pessoal da prefeita eleita e da sua família –, se instalando na cidade no segundo turno.

Cattani chegou mudando tudo, mesmo com oposição interna enfrentando o mau-humor do secretário municipal de Governo, Fabrízio Busato – vulgo “Xixo”, e a visão de marketing ultrapassada do presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante, que pareciam estar alinhados com os adversários, de tanto problema e estrago que causaram na campanha.

Em perfeita sintonia com a candidata a prefeita e a conexão direta com o prefeito Marcelo Rangel, o secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, e com ‘carta branca’ do governador Ratinho Júnior (PSD), e do chefe da Casa Civil, Guto Silva, o trabalho de Cattani foi decisivo para corrigir os erros e superar a diferença de Mabel Canto neste segundo turno.

Sempre confiante na vitória, monitorando os números em pesquisas internas, Cattani passou a segurança necessária para Professora Elizabeth, a sua família e o seu grupo.

Fonte: Blog do Johnny

Leia também: PSD de Ratinho Junior comandará ou ajudará a governar 9 dos 10 maiores municípios do Paraná

Publicidade










plugins premium WordPress