conecte-se conosco

Política

Alexandre Mendes cumpre agenda de visitas em Paranaguá

O pré-candidato a deputado estadual, Alexandre Mendes, cumpriu nesta quinta-feira, 30, agenda de visitas em Paranaguá

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 30, Alexandre Mendes, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, cumpriu uma agenda de visitas em Paranaguá.

Alexandre Mendes, que é pastor há 30 anos, falou de sua estada no litoral do Paraná. “Estamos chegando ao litoral para atender e entender as necessidades do nosso povo aqui e para trazer políticas públicas que possam realmente e efetivamente ajudar, seja na questão portuária, de infraestrutura para a cidade de Paranaguá, por exemplo, viadutos e algumas situações pontuais do transporte de carga, onde você tem questão dos trens que interfere muito na vida da população e você precisa de alguém que vá lá levar estas demandas. Tem a questão de Matinhos, onde já se está mexendo na orla, mas você também tem Morretes e Antonina que você pode contribuir para se fazer um turismo muito mais forte, não só um turismo religioso, mas um turismo local em que você possa promover o nosso litoral. Chega da gente promover o litoral do estado vizinho, é hora da gente valorizar a nossa terra, o nosso povo e é um pouco disso que queremos trazer para a região, além também de políticas públicas que defendeu a criança, a gente também tem uma questão do contra turno, onde a gente quer trabalhar com os jovens e  adolescente para não deixar que eles fiquem aí a mercê da rua e eles possam ter atividades e tarefas, e são coisas que a gente que fazer com muita profundidade”, destaca Alexandre Mendes, que é conhecido como Bispo da Família Paranaense.

Ele também enfatiza a importância do trabalho social. “Temos também a questão do trabalho social, principalmente com as crianças que sofrem com doenças especiais, não apenas o câncer, mas a gente tem o autismo dentro outras questões que a gente tem que valorizar e cuidar dessas mães de para que elas possam trabalhar e trazer o pão para a sua casa, para sua mesa. Também temos a questão da política de drogas, e já estamos com isso pronto e formatado. Então isso é um pouco do que a gente quer e que vamos fazer, lógico sem nenhuma promessa miraculosa, mas com muito trabalho, nada resiste ao trabalho, e é um pouco disso que a gente está trazendo, e entendendo ainda mais das demandas do nosso litoral”, enfatiza Alexandre Mendes.

Ele destaca que as conversas foram muito produtivas. “Já conversei com lideranças religiosas, comunitárias, sindicais e portuárias, abrangendo vários braços e entendendo realmente a situação das pessoas.  Então estas conversas servem para contribuir para que a gente busque políticas públicas que a população mais carente necessita, e você saber entender a dor do outro, é você se colocar no lugar do outro, porque eu acredito que isso é o mais importante, e é o que tenho visto e estou vendo, pois já rodei mais de 20 mil quilômetros no Paraná nesta minha pré-campanha, chegando a visitar 208 municípios. As pessoas querem ser ouvidas, e não querem se sentir um número, então estas conversas estão sendo muito produtivas”, externou Alexandre Mendes.

Em alta

plugins premium WordPress