Connect with us

Polícia

Vítima é amarrada durante assalto na Ponta do Caju

A dupla invadiu o imóvel, na Rua Domingos Peneda, e rendeu o proprietário

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na manhã de quarta-feira, 22, por volta das 7h, para atender um homem, vítima de roubo, na Ponta do Caju.

Ao chegar no endereço indicado, uma casa na Rua Domingos Peneda, o solicitante relatou que estava no quarto, dormindo, quando escutou um barulho na sala. Ao verificar o fato, foi surpreendido por dois indivíduos armados com facas. O homem, de 46 anos, foi rendido e teve as mãos amarradas. A dupla ficou cerca de uma hora dentro do imóvel. 

Os dois assaltantes portavam facas e ficaram dentro da casa por mais de uma hora

Os criminosos começaram a revirar o interior da residência e recolheram vários objetos e utensílios. 

Ameaçando o proprietário da casa de morte, eles exigiam que a vítima entregasse dinheiro e a senha do cartão bancário. Diante da negativa, a dupla fugiu levando os objetos recolhidos.

Câmeras de monitoramento, instaladas em residências próximas, registraram o momento em que a dupla deixava o local. Um terceiro indivíduo teria participado do assalto, dando cobertura do lado de fora.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos suspeitos, pode ser repassada imediatamente para o 190, da Polícia Militar, ou o 153, da Guarda Civil Municipal. 

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que a dupla deixava o local