conecte-se conosco

Polícia

Mulher é assassinada pelo marido com facada no coração

Nicolle Santos Fernandes foi assassinada com cinco facadas dentro da casa onde o casal morava, no bairro Oceania, em Paranaguá.

Publicado

em

Nicolle Santos Fernandes, de 23 anos, foi assassinada pelo marido no começo da noite deste sábado, 30, dentro da casa onde o casal morava, na Avenida Coronel José Lobo, no bairro Oceania, em Paranaguá.

José Orlando Ferreira Daniel, de 22 anos, atingiu a esposa com pelo menos cinco facadas. Os golpes acertam as costas e o coração da vítima, que foi encontrada morta por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O resgate foi acionado por uma amiga do casal que presenciou o crime. A mulher contou que tentou segurar José, “mas tudo aconteceu muito rápido”.

Após esfaquear a esposa, José Orlando saiu da casa e disse que estava indo na Polícia Militar, onde se entregaria.

Preso em flagrante, ele retornou ao local do crime acompanhado por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto para mostrar onde deixou a faca usada para matar a esposa.

PERICIA

O local onde o feminicídio aconteceu foi periciado pela Criminalística e o corpo da vítima foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Familiares de Nicolle, que moram em Colombo, estiveram na sede do órgão para providenciar a liberação.

TRAIÇÃO

Indagado sobre a motivação do bárbaro crime, José Orlando disse que descobriu uma traição cometida pela esposa. Ele teria visto no celular dela uma foto com outro homem.

O casal discutiu e durante o desentendimento, José esfaqueou a esposa.

PRESO

Conduzido para a Delegacia Cidadã, José Orlando foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Continuar lendo
Publicidade