Guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, foram acionadas por volta das 21h de segunda-feira, 3, por moradores da Rua Alagoas no bairro Vila Primavera em Paranaguá, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
No endereço indicado, um acesso na Rua Alagoas, os policiais encontraram o rapaz alvejado por três disparos de arma de fogo. A vítima identificada como Christoffer Pinheiro de Souza, vulgo “Beiço”, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o corpo estava em uma trilha perto de um manguezal.
A Polícia Militar isolou o local e aguardou a chegada da criminalística e da polícia civil. Após a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legalde Paranaguá, que passará por exames complementares.
TENTATIVA
“Beiço” já foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo.
49.° HOMICÍDIO
Paranaguá registra agora, com a morte de Christoffer Pinheiro de Souza, o 49º homicídio em 2023. No litoral são 69 casos.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local e já investigam o caso.
Informações com relação ao autor do homicídio foram apuradas no local, dois homens teriam entrado no acesso e atirado contra a vítima. A dupla fugiu logo em seguida.