conecte-se conosco

Polícia

Valadares: Em pouco mais de 24h dois são baleados na ilha

A execução em plena luz do dia de um homem e dois rapazes alvejados por disparos de arma de fogo deixam a população do maior bairro de Paranaguá aterrorizados

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Moradores da Ilha dos Valadares, em Paranaguá, estão assustados com a onda de violência registrada nos últimos dias na região.

Além de um homicídio ocorrido no começo da tarde de quinta-feira, 22, nas proximidades do “Beco do Pingo”, quando um homem, de 42 anos, foi executado com mais de 15 tiros, na calçada da Rua João Teixeira, no Vila Bela, nas últimas 28 horas, dois rapazes foram alvos de disparos de arma de fogo.

SETE DE SETEMBRO

O primeiro baleado atendido pelas equipes de emergência estava na Rua 28, nas proximidades da Escola Municipal Iracema dos Santos, na noite de domingo, 25, por volta das 22h30, quando foi surpreendido por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta, cor azul.

A vítima, de apenas 17 anos, foi alvejada de raspão no abdômen.

Socorrido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o adolescente foi encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento instalada na Praça Portugal.

Diligências realizadas por equipes da Polícia Militar, também acionada para atender a ocorrência, apuraram o nome de um suspeito do crime. O indivíduo e o comparsa não foram localizados.

BECO DO ÓLEO

A segunda ocorrência de disparos de arma de fogo, registrada na Ilha dos Valadares, ocorreu na madrugada desta terça-feira, 27, por volta das 2h.

A vítima, de 23 anos, caminhava pela Rua 06, nas proximidades da região conhecida como “Beco do Óleo”, quando foi abordada por dois homens.

Um dos suspeitos sacou a arma e atirou pelo menos cinco vezes na direção do rapaz, que alvejado por dois tiros no antebraço esquerdo e três no rosto, foi encaminhado consciente pelo SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, para a emergência do Hospital Regional.

A identificação dos suspeitos foi repassada para equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, porém, eles não foram encontrados.

Em alta

plugins premium WordPress