conecte-se conosco

Polícia

Turistas morrem afogados em praia de Guaratuba

Os dois banhistas entraram juntos no mar e foram levados pela correnteza

Publicado

em

O afogamento aconteceu na praia de Eliana e as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal, onde morreram / Na foto: Antônio (à esquerda) e Paulo Cesar morreram afogados em Guaratuba / Foto: Redes Sociais

Antônio Emannuel Nunes da Silva, de 41 anos, e seu cunhado, Paulo Cesar Camargo, de 34 anos, moradores na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, morreram afogados na tarde de terça-feira, 19, enquanto tomavam banho de mar, no balneário Eliana, em Guaratuba. 

Os dois banhistas entraram juntos no mar e foram levados pela correnteza. Uma das vítimas foi retirada da água por frequentadores da praia. O segundo resgate foi realizado por guarnições do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações apuradas no local, Antônio e Paulo Cesar Camargo estavam hospedados em um hotel na cidade litorânea. 

Os banhistas moravam na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba – Foto do resgate: Will Oliveira/Portal de Cidade Guaratuba

Encaminhados em estado grave pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Pronto Socorro Municipal, os dois homens não resistiram. 

Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passaram por exames complementares. 

Familiares estiveram na sede do órgão e providenciaram a documentação necessária para a liberação dos corpos.

Em alta