conecte-se conosco

Polícia

“Gerentes do tráfico” são presos pela ROTAM com quase dois quilos de drogas em Guaratuba

Com os “gerentes do tráfico” as equipes da ROTAM encontraram quase dois quilos de drogas, embalagens plásticas e balanças de precisão

Publicado

em

Hércules Soares Maba, de 20 anos, e Marcos Vinicius Luiz da Silva Ribeiro, de 24 anos, foram presos na noite de domingo, 24, por volta das 20h, por equipes da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, da Polícia Militar, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Brejatuba, em Guaratuba.

Com a dupla, os policiais encontraram mais de dois quilos de entorpecentes e mais de mil embalagens plásticas usadas para preparar porções da droga.

SACOLAS

As viaturas trafegavam pela Rua Nelson Cordeiro, quando os militares desconfiaram de dois indivíduos que estavam sentados no meio fio, perto de um matagal.

Enquanto manobravam os veículos para realizar a abordagem, os suspeitos levantaram e tentaram fugir. Rapidamente, a equipe desembarcou e conseguiu abordar a dupla. 

Os dois indivíduos carregavam sacolas cheias de embalagens plásticas e porções de entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos quase um quilo de crack, pouco mais de um quilo de cocaína e 128 gramas de haxixe. Três balanças de precisão, 1.200 pinos plásticos usados para embalar drogas e certa quantia em dinheiro trocado também foram recolhidos.

Indagados sobre a droga apreendida, Hércules e Marcos Vinicius disseram que são “gerentes de uma biqueira”, no bairro Coroados e que trabalham para um indivíduo conhecido como “Rudi”, que está preso.

EVADIDO

Durante o registro da ocorrência, os policiais militares descobriram que Marcos Vinicius era considerado foragido da Justiça. Ele não retornou ao sistema penitenciário, após uma saída provisória. 

Todo o material apreendido e os dois homens presos foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

Continuar lendo
Publicidade