conecte-se conosco

Polícia

Trio flagrado furtando estabelecimentos comerciais no litoral é preso pela PM em Matinhos

Câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná registraram os furtos praticados pelo trio

Publicado

em

Natieli Fernanda Machado Ribeiro, de 27 anos, Cristian Dias Miquilini, de 19 anos, e Marcos Vinícius Ribeiro, de 25 anos, todos moradores na cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foram presos por guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 22, logo após furtarem várias mercadorias de uma loja instalada no centro de Matinhos.

Além das prisões, os policiais apreenderam um VW Gol, cor branca, placas KLG – 3921, de Colombo, usado pelo trio para guardar os produtos furtados. 

Dentro do automóvel foram encontradas várias camisetas, bermudas, moletons, roupas íntimas e de praia, pares de tênis, uma caixa de som, produtos de higiene e limpeza, maquiagens, frascos com perfume, jóias, mochilas e brinquedos infantis. 

LITORAL

De acordo com a corporação, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais instalados nas cidades de Guaratuba e Pontal do Paraná registraram ações criminosas semelhantes praticadas pelo trio. 

PRISÃO

Marcos Vinícius e Natieli Fernanda foram abordados e presos por guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto na Rua Roque Vernalha. Os dois tinham acabado de sair de uma loja e estavam sendo perseguidos por funcionários do estabelecimento comercial. 

CARRO

Seguindo com as diligências e comparando as informações registradas nos boletins de ocorrência. Os policiais descobriram que um veículo estava sendo usado pelo trio. 

Com o apoio de agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, o carro foi localizado. O veículo estava parado na praça central de Matinhos. 

Durante a abordagem, os militares prenderam Cristian Dias Miquilini.

Todas as mercadorias recuperadas e os três presos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Matinhos.

Em alta

plugins premium WordPress